TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portfólio De Treinamento E Desenvolvimento

Monografias: Portfólio De Treinamento E Desenvolvimento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/3/2014  •  216 Palavras (1 Páginas)  •  325 Visualizações

1) Elaborar e aplicar o questionário de Levantamento de Necessidades de Treinamento para, no mínimo, cinco funcionários da empresa de um integrante do grupo.

2) Elaborar e aplicar um questionário de levantamento de Necessidades de Treinamento para o Gestor do setor com o objetivo de verificar a situação atual e a desejada que atenda os objetivos da área e da empresa.

3) Apresentar um relatório analítico com a tabulação dos questionários tabulados informando o setor da empresa no qual o questionário foi aplicado, nº de participantes, cargo dos participantes e, se possível, tempo de empresa.

Resp. Relatório em anexo página 1.

4) Com base na análise dos questionários, propor um treinamento técnico ou comportamental justificando a escolha.

Resp. Chegamos a conclusão que para esse setor e de acordo com as respostas dos colaboradores da empresa x, preferimos propor um treinamento comportamental, pois os colaboradores já estão na área do comodismo na empresa, e o trabalho não flui, muitos ficam mais da metade do tempo conversando e não há produtividade, há muito colaborador que passa muito tempo no celular e realmente esquece suas funções dentro da empresa, e há também a postura do colaborador para com a empresa que está muito precário.

5) Anexar ao portfólio os modelos dos questionários aplicados.

Resp. Portfólio dos questionários aplicado em anexo páginas 2 e 3.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com