TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Poçoipipoipoip

Trabalho Universitário: Poçoipipoipoip. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/3/2015  •  410 Palavras (2 Páginas)  •  105 Visualizações

Página 1 de 2

SUGESTÕES DE INVESTIMENTO - MARÇO 2015

Antes de investir é preciso fazer uma reflexão sobre o seu perfil de investidor, se está comprando um imóvel para ter renda de aluguel ou para revenda no futuro.

Conheça, abaixo, alguns empreendimentos diferenciados que eu recomendo para quem quer investir no mercado imobiliário:

1 - COSTA LAGUNA - CSUL : Lotes de 600 a 800m² às margens da Lagoa dos Ingleses em Nova Lima. Pré-lançamento!

O cenário natural é de cinema! De um lado a bela Lagoa dos Inglêses e do outro as famosas montanhas de MG. O cenário para o investidor é ainda mais interessante! Com grandes empresas investindo na região do AlphaVille Lagoa dos Inglêses e um grandioso projeto de desenvolvimento imobiliário sustentável e de longo prazo fazem as perspectivas de valorização do Costa Laguna uma aposta confiável. O condomínio fechado conta com infra-estrutura completa, centro de convivencia co 4 quadras de tênis, condições de pagamento especiais de pré-lançamento! (Clique aqui para conhecer o Costa Laguna)

Voltar ao início da página

2 - MIQUERINOS BUSINESS CENTER: Salas e andares no Barro Preto. Lançamento!

Próximo ao Forum, a hospitais e região de forte tradição comercial, o Miquerinos contrasta com a arquitetura tradicional do Barro Preto com uma estrutura moderna, bonita e com as facilidades de ter vagas de garagem para as salas e estacionamento rotativo para clientes. Quem compra uma sala neste empreendimento agrega valor ao su negócio! Condições de pagamento imperdíveis!(clique aqui para conhecer o Miquerinos)

3 - SOUL JARAGUÁ: Apartamentos de 2 e de 3 quartos. Lançamento!

O Jaraguá é considerado um dos melhores bairros do Vetor Norte, região da Pampulha. Um lançamento diferenciado com excelente localização no bairro Jaraguá. O Soul, da construtora MASB, vem com um padrão de acabamento e infra estrutura de lazer superior aos demais concorrentes do bairro. O prédio é estruturado. Os aptos tem 2 vagas de garagem. O piso é em porcelanato 60 x 60cm. Além disso, está localizado em uma rua tranquila mas próximo a toda infra estrutura comercial do Jaraguá. A partir de R$335.000,00 (Clique aqui para conhecer o Soul)

NOVAS possibilidades DE EXPANSÃO DO

VILA DA SERRA EM NOVA LIMA

A região do Vila da Serra continua muito atrativa para investimento mas quem acha que os terrenos na região estão acabando está muito enganado...

...Poucos sabem que existem estudos e projetos de expansão planejada do bairro em áreas que somadas têm mais de 3 vezes o tamanho do Vila da Serra e são o caminho natural de desenvolvimento com sustentabilidade da região.

(Continue a leitura)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com