TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pratica Simulada 5

Artigo: Pratica Simulada 5. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/11/2013  •  717 Palavras (3 Páginas)  •  307 Visualizações

Página 1 de 3

SEMANA 2

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DA 1° VARA DE FAMÍLA DA REGIONAL DA ILHA DO GOVERNADOR DA COMARCA DA CAPITAL DO RIO DE JANEIRO.

AÇÃO CAUTELAR DISTRIBUIDA POR DEPENDÊNCIA AO PROCESSO N° …

Ana ( nome completo), nacionalidade, casada, profissão, identidade n°...,CPF n°…, domicilio, residência, CEP n°..., vem por seu advogado, com escritório (endereço completo) para fins do artigo 39,I do CPC, propor.

AÇÃO CAULETAR DE SEQUESTRO

Pelo rito especial, em face de JOÃO (nome completo) nacionalidade, casado, profissão, identidade n°...,CPF n°…, domicilio, residência, CEP n°...

DOS FUNDAMENTOS

A autora não quer que o réu (seu marido) venha a dilapidar seu patrimônio, já que a mesma e meeiera de tudo que o casal possui. Pedindo a AÇÃO CAUTELAR DE SEQUESTRO artigo 822 caput e § 3°.

DA LIMINAR

O fumus boni iuris da requerente é o seu direito a metade do patrimônio constituído durante o casamento. Já o periculum in mora no caso concreto existe uma vez que o requerido esta colocando a venda todo o patrimônio que o casal possui com intuítode não partilhar com a requerente.

DO PEDIDO

Pelo exposto requer:

1. Que seja concedida medida cautelar de sequestro dos bens do casal.( 01 apto residencial localizado na rua X n°34, Ilha do Governador; outro imóvel localizado na rua Y n° 2 Itaipava, Petrópolis ; 01 automóvel marca..., modelo KA placa LNR 5678, NA COR CINZA E R$ 550.000,00 ( quinhentos e cinquenta mil reais )depositados na poupança n°..., agência ...,banco …

2. Intimação do requerido para ciência da decisão;

3. Citação do requerido para contestar a demanda sob pena de revelia;

4. Julgar procedente o pedido para transformar em definitiva a liminar anteriormente requerida;

5. Condenação do requerido ao pagamento das custas judiciais e honorários de advogado em 20% com base no valor da condenação.

DAS PROVAS

Requer a produção de provas conforme artigo 801 inciso V do código de processo civil, especialmente documental e testemunhal.

VALOR DA CAUSA

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com