TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pratica Simulada

Artigos Científicos: Pratica Simulada. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/8/2013  •  281 Palavras (2 Páginas)  •  339 Visualizações

Página 1 de 2

EXCELENTISSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DA 1 VARA EMPRESARIAL DA COMARCA DA CAPITAL/RJ.

Distribuição por dependência ao processo n: ...

XYZ, empresa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ n..., com sede localizada a rua..., vem por seu advogado infra-assinado, com endereço profissional na rua..., para fins do art. 39, I do CPC e art. 9, I, LRE, com fundamento no art. 10 da lei 11.101/05 apresentar a presente:

HABILITAÇÃO DE CRÉDITO RETARDATÁRIO

Nos autos da recuperação judicial da Empresa ABC BARRACA DE AREIA LTDA, empresa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ n..., com sede localizada a rua..., pelos fatos e fundamentos a seguir

DOS FATOS E DO DIREITO

Que é credor quirografário da Empresa falida ABC, pela quantia de R$ 100.000,00 (cem mil reais) representado por João, administrador judicial da sociedade, vencida em data de 28/01/2010, conforme documento em anexo.

Que seu crédito refere-se a um contrato de compra e venda, decorrente da compra de 1.000 (mil) cadeiras, que deveria ter sido pagas, entretanto não foi.

À vista do exposto, requer seja seu crédito incluído no respectivo quadro geral dos credores da falida declinada, como retardatária por não ter sido feito a tempo, requerendo que todas as intimações sejam procedidas na pessoa do advogado signatário da presente.

Nestes Termos;

Pede Deferimento

Rio de Janeiro, data.

____________________________

Advogado/ OAB

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com