TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Processos Administrativos

Trabalho Universitário: Processos Administrativos. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/4/2013  •  284 Palavras (2 Páginas)  •  600 Visualizações

Página 1 de 2

Planejamento Empresarial

O planejamento empresarial nas empresas modernas, requer de profissionais altamente qualificados, conhecedores do sistema organizacional, para tomar decisões sabias e coerentes, desde o Planejamento inicial até a obtenção do resultado final.

Esse novo sistema permite ao tomador de decisões, as informações necessárias para o controle maior do seu negocio.

Atualmente as empresas de sucesso, são comandadas por gestores focados na integração das pessoas, em prol do crescimento da mesma.

Cada vez mais o futuro é promissor para o profissional qualificado, que sempre busca novos aprendizados, para o seu sucesso no mercado de trabalho.

As empresas estão cada vez mais buscando produzir produtos com qualidade e garantia, para satisfazerem os clientes atualmente.

Diante desse novo cenário o profissional contábil, deve se adequar nesse novo processo, para não ficar para trás. Obtendo uma formação cultural acima da média, para ter condições de levar a empresa para o crescimento no mercado.

Direcionamento de ações

As empresas devem estar sempre ligadas nas mudanças no mercado, Buscando competitividade, produção e criação de novos produtos, para não ficarem ultrapassados.

Devem possuir em sistema interno eficiente, capaz de fornecer informações confiáveis e concretas, evitando que a empresa fique a deriva no mercado, e assim buscar um destaque no mercado.

Sistema de controle gerencial

O sistema de controle ajuda o gestor a compreender os objetivos da empresa. Planejar, organizar e direcionar todos os setores, assim se obtém seus objetivos.

Informações gerenciais e informações contábeis

Os demonstrativos contáveis são peças fundamentais para o gestor compreender a estrutura financeira da organização, assim tomar a melhor decisão para a organização.

Conclusão

Um Planejamento empresarial correto deve obedecer às etapas de forma eficiente e eficaz.

As mudanças no cenário global estão constantes, fazendo com que o gestor fique sempre atento para buscar de novos horizontes para sua organização.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com