TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Produção Textual Em Grupo Pesquisa Realisada Na Farmácia "vida Farma" De Felício Dos Santos Mg

Artigos Científicos: Produção Textual Em Grupo Pesquisa Realisada Na Farmácia "vida Farma" De Felício Dos Santos Mg. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/10/2014  •  594 Palavras (3 Páginas)  •  395 Visualizações

Página 1 de 3

Produção textual em grupo pesquisa realisada na farmácia “vida farma” de felício dos santos mg

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO .........................................................................................................3

2 SOLUÇÃO DO CASO 4

2.1 Primeiro Desafio 4

2.2 Segundo Desafio 4

2.3 Terceiro Desafio 4

2.4 Quarto Desafio 4

3 CONCLUSÃO 5

REFERÊNCIAS 8

INTRODUÇÃO

Através do estudo elaborado na farmácia “Vida Farma” de Felício dos Santos, uma empresa nova que está atuando na cidade há alguns messes, mas a cada dia conquistando seus clientes com um ótimo perfil, bom atendimento por parte de seus funcionários adquirindo o respeito dos clientes e qualidade em seus produtos ofertados.

Dentre suas atribuições a visão é bem ampla trabalhando com produtos de boa qualidade, para que a cada dia, seja reconhecida em outros municípios.

A missão da farmácia está sempre em frente para que possa atender seus clientes no que eles procuram no tempo certo não deixando a desejar.

Mesmo com a concorrência ela vem adquirindo espaço no mercado por ter ótimos funcionários e produtos de boa qualidade. A farmácia empresa trabalha com dois farmacêuticos e uma balconista todos com o mesmo objetivo, melhorar a qualidade de vida de seus clientes.

2.1 Primeiro desafio

a, Fornecer produtos e serviços farmacêuticos para toda a população compreços acessíveis, excelente atendimento ao cliente com ambiente agradável para proporcionar ao cliente benefícios e serviços personalizados para melhorar a qualidade de vida a toda a família.

b, Alcançar através da qualidade dos serviços prestados a administração da população de Felício dos Santos e região. Ser reconhecido pelos nossos clientes como a empresa com quem pode contar quando se tratar de seus bens mais valiosos: “A Saúde e o bem estar de seus familiares”.

C, A empresa farmacêutica funciona em um único espaço com espaço reservado para os medicamentos, balcão para atendimento aos clientes, sala com computador e telefone, está situada no centro da cidade de Felício dos Santos com ótimos funcionários e bom atendimento aos clientes.

d, RH: Treinamento, condições de Trabalho.

Marketing: Vendas, Mercado.

Financias: Risco, Rentabilidade.

2.2 segundo desafio

a, Por ser uma empresa de pequeno porte e está atuando na cidade a pouco tempo ela não tem uma pessoa formada em Gestão de Pessoas mas, o Farmacêutico é que exerce este papel, onde é ele que contrata e demite funcionários realiza pagamentos monitoramento,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com