TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Produção de Texto Jurídico Argumentativo

Abstract: Produção de Texto Jurídico Argumentativo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/12/2014  •  Abstract  •  245 Palavras (1 Páginas)  •  290 Visualizações

3- Contextualização do Real = Fato, realidade objetiva, gravidez indesejada, consumada. Prova, testemunhal, a existência do DIU na paciente em setembro de 2005, fornecidas através de depoimento do médico da referida paciente e também, pericial, por relatório do médico perito. Indícios, publicação em 14 de março de 2006, do edital de nº 32 da CONVISA (Consultoria Técnica e Vigilância Sanitária).

4- Hipóteses = Utilizando-se do Fato, (Já que somente) comprovada uma gravidez, sendo esta indesejada, porém, houve uma prevenção, a qual foi frustrada pelo método contraceptivo encontrar-se com defeito. Utilizando-se da Prova Testemunhal, (Uma vez que)o depoimento do médico da paciente, o qual informou a existência do DIU na paciente, onde a referida paciente demonstrava cuidados com a prevenção de gravidez. Utilizando-se da Prova Pericial, o relatório do médico perito, o qual é designado pelo Juiz para confirmar tal caso. Utilizando-se do indício (Tendo em vista que), publicação de edital da CONVISA, onde informava a interdição cautelar de todos os lotes do produto usado, em virtude de reações adversas, tais como gravidez indesejada.

Produção de Texto Jurídico Argumentativo.

Com base no 1º Caso Concreto vimos que a estudante de administração de empresas, Letícia dos Santos Pinho, de apenas 23 anos, engravidou em fevereiro de 2006, mesmo após a utilização de método contraceptivo, o DIU (Dispositivo Ultra-Uterino). Onde a referida estudante encontrou-se obrigada a interpor Ação de Indenização em face da empresa LKM Contraceptivos.

Letícia estando no 6º período do seu curso e mostrando maturidade em relação à gravidez toma as devid

...