TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto

Exames: Projeto. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/3/2015  •  240 Palavras (1 Páginas)  •  124 Visualizações

Objetivo

Levar o esporte para as comunidades carentes a fim de integramos as criança de 6 á 14 anos de idade na sociedade e tirá-los da rua, analisar de que forma o esporte pode beneficiar na formação do caráter social do individuo que participa de projetos sociais esportivos; Identificar se o trabalho realizado no ”Projeto Social Integrar” contribui na integração dos alunos na comunidade, bem como, na interação social e no ambiente escolar; e ainda, Verificar junto aos pais aspectos significativos de mudança no comportamento social do filho após o tempo de participação nas atividades realizadas no projeto.

Justificativa

Pensamos nesse projeto pois no Brasil a criminalidade está crescendo a cada dia mais. Na nossa cidade, em especial, não é diferente das demais cidades... Crianças comandam o trafico, matam, roubam. Entre outras coisas abomináveis. Deste modo, o nosso projeto voltado para o esporte ocuparia uma parte tempo das nossas crianças e alem deles terem que estudar e terem bom rendimento escolar (um dos nossos pré requisitos para participar).

Problema

Para participar do projeto a criança precisa está matriculada numa escola pública; o seu boletim deve apresentar todas as notas superiores a 7,5 e forem frequentes a aula. O que pode causar problemas para o projeto, uma vez que cada dia menos os jovens se interessam em frequentar a escola. Mas temos como prioridade incentivar os estudos e o esporte como forma de proteger as crianças deste mundo tão sujo.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com