TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Confraternização

Trabalho Escolar: Projeto Confraternização. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/11/2013  •  928 Palavras (4 Páginas)  •  726 Visualizações

Página 1 de 4

2ª FESTA DE CONFRATENIZAÇÃO DA TORCIDA DO GAMA

Festa de comemoração do 10º aniversário do Grêmio Recreativo Cultural Social Torcida Ira Jovem Gama e comemoração de aniversário de 38 anos da Sociedade esportiva do Gama.

MEMORIAL

Evento cultural, social e beneficente para promover o aniversário da Sociedade Esportiva do Gama – SEG e do Grêmio Recreativo Cultural Social Torcida Ira Jovem Gama – GRCSTIJGAMA. O intuito é confraternizar entre amigos, bem como evidenciar os propósitos de incentivar o clube do Gama e tornar a torcida mais próxima da sociedade do Distrito Federal, Ride e demais estados a serem representados por torcidas aliadas, tendo em vista que o GRCSTIJGAMA tem associados em todo o Distrito Federal e entorno.

OBJETIVO GERAL

Promover a união, diversão e confraternização entre amigos torcedores da Sociedade Esportiva do Gama para comemorar o 10º Aniversário de Fundação da Torcida Ira Jovem do Gama.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS

1. Alcançar a união entre a torcida gamense com a Sociedade Esportiva do Gama, com o intuito de mostrar a imensidão de apaixonados e fanáticos pelo nosso amado clube de coração, Gama.

2. Promover a divulgação da torcida na sociedade gamense, que busca evidenciar a solidariedade ao próximo e ao bem comum.

3. Oficializar o evento de comemoração da data de aniversário da torcida Ira Jovem Gama como evento oficial da cidade do Gama.

4. Promover o incentivo ao esporte na cidade do Gama, bem como alternativas de diversão cultural, social e recreativa à população do Gama e entorno.

IDENTIFICAÇÃO

Altair dos Santos Barreto, CPF Nº 722.571.211-04 e RG Nº 2.288-371 SSP-DF, promotor do evento e Grêmio Recreativo Cultural Social Torcida Ira Jovem Gama, organizador através do Conselho da Torcida. Evento a ser realizado no dia 15.11.2013 com início às 12 horas e término às 0:00 horas da noite do dia 16.11.2013 no seguinte local: CHÁCARA NOSSA SENHORA APARECIDA Nº 50, SETOR OESTE, PISTA DO CEMITÉRIO - GAMA-DF, CEP 72.400.000.

PÚBLICO-ALVO

Torcedores e simpatizantes da Sociedade Esportiva do Gama presentes nas cidades satélites de Brasília e cidades do entorno do Distrito Federal, evento com camisas personalizadas com estampa do Grêmio Recreativo Cultural Social Torcida Ira Jovem Gama e patrocinadores, com público estimado de 1500 pessoas.

CRONOGRAMA E PARTICIPAÇÕES NO EVENTO DO DIA 15 DE NOVEMBRO DE 2013

i) 12 horas – Inicio da festa com apresentação da bateria da Torcida Ira Jovem Gama.

ii) 14 horas – Apresentação de ex-jogadores que se tornaram ídolos.

iii) 16 horas – Show do grupo 3umso.

iv) 18 horas – Show do grupo Identidade.

v) 20 horas – Homenagem aos patrocinadores, torcidas aliadas e torcedores da Sociedade Esportiva do Gama com entrega de premiações e troféus.

vi) 21 horas – Show Dj da SMURPHIES DISCO CLUB.

vii) 22 horas – Show do grupo Tribo da Periferia.

viii) 00:00 – Encerramento da festa.

RECURSOS NECESSÁRIOS

Para realização da festa buscou-se reunir acesso fácil ao local (pois muitos torcedores não têm transporte próprio), bem como um lugar seguro para realização de um evento dessa magnitude. Necessitamos de equipe de seguranças profissionais, brigadistas e ambulância para quaisquer eventualidades. Dessa forma ofereceremos: a) estrutura; b) fácil acesso; c) segurança profissional; d) atrações que promovam a realização do evento.

a) ESTRUTURA:

- Local físico;

- Som e iluminação;

- Shows de grupos;

- Camisas padronizadas do evento.

- Segurança;

- Bebida e comida para serem vendidos no local do evento;

- Ornamentação;

b) ACESSO:

- Transporte da cidade do Gama até o local do evento.

c) SEGURANÇA:

Contratamos duas equipes profissionais de segurança que acompanham a SMURPHIES DISCO CLUB em seus eventos.

d) ATRAÇÕES:

1. Bateria da Torcida Ira Jovem Gama.

2. Ex-jogadores que se tornaram ídolos da SEG.

3. Grupo 3umso.

4. Grupo Identidade.

5. Grupo Tribo da Periferia.

6. SMURPHIES DISCO CLUB.

e) DIVULGAÇÃO:

1. Página de relacionamento Facebook;

2. Página

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.7 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com