TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Facu

Dissertações: Projeto Facu. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/10/2014  •  667 Palavras (3 Páginas)  •  219 Visualizações

Página 1 de 3

Missão

Oferecer com máxima excelência soluções completas e inovadoras de divulgação das empresas, desde a criação de lojas virtuais, catálogos ou a criação de sites.

Visão

Ser reconhecida como a mais completa, inovadora e versátil empresa de soluções em serviços de tecnologia para internet e afins.

Valores

Inovação e Empreendedorismo

A inovação é a base da nossa empresa e das nossas soluções. Acreditamos que a tecnologia é um dos principais aliados dos negócios. Aceitamos o risco inerente em fazer diferente e criar o novo, estando, assim, a frente no nosso mercado.

Conectividade

Proporcionamos a comodidade para o salão, cliente e profissional agendar pela internet.

Responsivo

O seu website não se limitará ao computador, nossas soluções atendem a multiplataformas.

Excelência e Qualidade

Nós nos preocupamos com que fazemos e entregamos. Buscamos continuamente evoluções em nossas operações. Gestão de custos, prazos e qualidade são fatores críticos para nosso sucesso e fidelidade dos nossos clientes.

Simplicidade, Flexibilidade e Velocidade de resposta

Entendemos que os modelos e processos de negócio evoluem constantemente acompanhando o dinamismo do mercado. Nossa filosofia, abordagem e soluções tecnológicas nos habilitam a sermos rápidos e flexíveis para mudanças, de forma simples e com foco em resultados.

Comprometimento, Parceria e Transparência

Buscamos construir relações duradouras com nossos colaboradores e parceiros, pautadas na ética e respeito às pessoas e instituições. Participamos ativamente dos negócios, assumindo nossas responsabilidades e nos comprometendo com a entrega de resultados.

Trabalho em equipe e Reconhecimento

Nossa equipe faz a diferença através do nosso profissionalismo e dedicação. Nossos colaboradores são reconhecidos pelos resultados individuais e coletivos. Buscamos funcionar como um organismo em conjunto com nossos parceiros trabalhando de forma harmoniosa e comemorando em conjunto cada vitória.

ORGANOGRAMA:

PAPEL DE CADA COMPONENTE:

João: Análise de sistemas

Gean: Engenheiro de software / desenvolvedor

Jonathan: Analista de negócios

Mariana: Gerente de projeto

Victor: Engenheiro de testes

CLIENTE:

Nome do cliente: Wilson Pereira da Silva

Nome do Salão: Wilson Cabeleireiro.

Core business (contexto de negócio): O trabalho decorre sobre um salão de cabeleireiro localizado no Jardim Paranavaí, no Município de Mauá. Esse local efetua diversos trabalhos como: corte de cabelo, progressiva, hidratação, escova progressiva, escova, mecha, luzes, modelagem de sobrancelha, maquiagem, entre outros. O Salão funciona de terça a sábado das 9:00 às 19:00 e de domingo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com