TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Gargamel

Trabalho Universitário: Projeto Gargamel. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/4/2013  •  254 Palavras (2 Páginas)  •  469 Visualizações

Página 1 de 2

Projeto Gargamel

Conforme combinado em sala de aula, começaremos a montar o trabalho “Projeto Gargamel”:

Diretor

Ação: Demiti-lo.

Motivo da demissão: No resumo do perfil dele, vão notar que a única boa característica do diretor é a experiência profissional, porém não a usa para dirigir a empresa. Não envia relatórios dentro do prazo, não atingiu o objetivo em 2008 e a empresa teve uma queda de 3% com relação ao último ano.

Perguntas a serem respondidas: Você e sua equipe deverão ter habilidades para o possível confronto com este profissional. Quais serão seus argumentos e estratégias para resolver este impasse? O que decidirão com ele para 2009?

Gerente Nacional de Vendas

Ação: Demiti-lo.

Motivo da demissão: Bajulador. Só conseguiu chegar a gerência nacional por ser querido pelo diretor, que o colocou em seu lugar quando foi promovido. É limitado, com conceitos antigos, sem planejamento, sem resultados e ocasiona gastos desnecessários.

Sugestão para melhoria: Após ser substituído, devemos diminuir os gastos com reuniões e palestras, substituindo por videoconferência mensal e encontros trimestrais em hotéis com boa estrutura para convenções, porém com preços menores.

Perguntas a serem respondidas: O que você e sua equipe acharam deste modelo? Vocês irão manter ou farão mudanças? Como poderá ser avaliada a competência deste gerente?

Gerente de Vendas – São Paulo – Capital

Ação: Transferi-lo para região Nordeste.

Motivo da transferência: Pela boa experiência do profissional, acreditamos que este possa alavancar as vendas na região mais carente.

Perguntas a serem respondidas: Como você e sua equipe analisam este profissional? Que tipo de treinamento esta região deve ter?

Gerente de Vendas – Sudeste / Centro-Oeste

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com