TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Interdisciplinar Aplicado Aos Cursos Superiores De Tecnologia

Exames: Projeto Interdisciplinar Aplicado Aos Cursos Superiores De Tecnologia. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/9/2013  •  3.379 Palavras (14 Páginas)  •  1.255 Visualizações

Página 1 de 14

Projeto Interdisciplinar Aplicado

aos Cursos Superiores de

Tecnologia

(PROINTER)

Relatório Final

São Paulo / SP

2013

Relatório Final

Relatório Final apresentado no Projeto Interdisciplinar do Curso de Tecnologia em Marketing na Faculdade Anhanguera, sob a orientação da Tutora EAD Elisângela Facina.

São Paulo / SP

2013

RESUMO

Este projeto tem como finalidade apresentar a importância do planejamento, da qualidade e da busca pelo diferencial de uma empresa atuante no mercado de eventos.

Muitas empresas não têm prestado seus serviços de forma satisfatória, gerando muita insatisfação na execução dos serviços contratados por parte do cliente abrindo assim, muitas oportunidades para as concorrentes que tenha o foco na qualidade e que realize suas atividades de forma ética.

A Network tem como diferencial produtos rigorosamente testados e serviços, acompanhados e inspecionados por profissionais devidamente qualificados para que possa garantir qualidade e credibilidade. Trabalhando com parcerias que dão certo, que tenham responsabilidades, comprometimento e os mesmos objetivos, que é levar ao cliente a sua satisfação.

Para conseguir atender esses fatores, a empresa deve conhecer seus clientes e suas expectativas, buscando informações acerca das necessidades e desejos desses clientes, por meio da leitura de materiais que versem sobre o assunto, ou mesmo por meio de pesquisas formais.

SUMARIO

1 – Introdução... 06

1 – Contextualização da Pesquisa 07

2.1 – Pontes Fortes e Pontos Fracos (Análise Interna).. 07

2.2 – Oportunidades e Ameaças (Análise Externa: Mircro e Macroambiente) 07

2.3 – Oportunidades 07

2.4 – Ameaças... 07

2.5 – Abragência... 07

2.6 – Capacitação Administrativa, de supervisão e de operação... 08

2.7 – Informações Administrativas... 09

2.8 – Ambiente Social... 09

2.9 – Recursos Físicos... 10

2.10 – Processo de Produção... 10

2.11 – Fornecimento de Matéria-prima... 10

2.12 – Mercado. 10

2.13 – Estratéria de Marketing. 11

3 – Tema do Estudo 12

3.1 –Objetivo Geral 12

3.2 –Objetivos Especificos 12

3.3 – Tema do Problema 12

3.4 – Justificativa 13

3.5 – Metodologia 13

4 – Fundamentação Teórica 13

4.1 – Empreendendorismo e Inovação 13

4.2 – Projeto...... 14

4.3 – Metodologia...... 16

4.4 – Análise de Viabilidade... 16

5 – Análise e Interpretação dos Dados.. 17

6 – Considerações Finais.. 18

7 – Refencias Bibliográficas.. 19

1. INTRODUÇÃO

Este trabalho tem como objetivo, apresentar a criação de uma empresa de eventos situada em São Paulo, SP., com o nome de Networks Eventos e Produções Artísticas – Ltda., a empresa vem ao mercado de eventos trazendo consigo algumas parcerias, e tem como missão oferecer um serviço de qualidade com profissionais devidamente formados, treinados e qualificados para assumir e honrar compromissos com seus clientes, as opções de serviços são apresentadas através de: festas de aniversários, casamentos, formaturas para cursos acadêmicos e confraternizações de empresas.

No mundo dos negócios a competitividade é muito grande, e cada seguimento transparece os seus pontos fortes e fracos. Seguindo essa linha de raciocínio uma empresa de eventos tem como visão a obrigatoriedade de oferecer sempre o melhor dos seus serviços, mesmo porque trabalha e interage diretamente com seus clientes, por isso a empresa Networks Eventos e Produções Artísticas – Ltda. tem que estar sempre em constante renovação e se adequando ao mercado de eventos, uma vez que seus clientes estão cada vez mais exigentes e conscientes dos serviços contratados pelos mesmos.

Torna-se necessário a realização de pesquisas constantes de mercado, sobre lançamentos de novos produtos, novas tecnologias, atratividade, interatividade e opções que supra as necessidades de cada classe social, sendo elas: baixa, média, e alta, dentro de um perímetro que traga a satisfação de cada cliente.

A Networks Eventos e Produções Artísticas – Ltda. é uma empresa que acima de tudo, trabalha sempre com muita transparência e ética, tanto com seus concorrentes assim para com seus clientes. E o mais importante para a Networks, é assumir o compromisso e a responsabilidade de trazer sempre o melhor.

2. CONTEXTUALIZAÇÃO DA PESQUISA

2.1. Pontos Fortes e Pontos Fracos (Análise Interna)

• Parcerias

• Inovação

...

Baixar como (para membros premium)  txt (24.9 Kb)  
Continuar por mais 13 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com