TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Sustentável

Resenha: Projeto Sustentável. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/10/2014  •  Resenha  •  255 Palavras (2 Páginas)  •  168 Visualizações

Página 1 de 2

Projeto Sustentável

Nós como uma empresa sustentável, reciclamos pneus. Estamos criando um projeto de gestão para aplicar dentro da empresa promovendo a sustentabilidade. O objetivo é que cada funcionário se conscientize que dentro e fora da empresa é possível reciclar e ajudar a melhorar o meio ambiente.

A ideia é incentivar nossos colaboradores, de forma dinâmica, onde estamos propondo a todos, que cada um separe seus lixos trazendo para a empresa tudo que for reciclável como, latas, garrafas pet, papel, vidros e etc. Quem no final do mês conseguir arrecadar o maior numero de produtos o vencedor será recompensado como um prêmio , assim é possível plantar nas pessoas a importância da reciclagem em seu dia a dia.

A empresa esta buscando formas diferente de conscientizar seus colaboradores para que eles vejam como e importante a reciclagem em geral.

A empresa criou uma dinâmica para seus colaboradores

Com irar funcionar esta dinâmica:

Primeiro passo: separar a empresa por setores.

Cada setor ficara responsável em reciclar um tipo te material.

Será realizada a dinâmica durante um mês.

Os colaboradores poderão trazer as reciclagem de casa, afim também de conscientizar as pessoas em sua moradia, fazendo com que seus familiares e vizinhos os ajudem, nesta ideia competitiva.

No final do mês será realizado a apuraçao de qual setor trouxe mais material reciclável.

A empresa esta vendendo todo material reciclável, assim podendo com o dinheiro da venda fornecer um prêmio para o setor vencedor, tornando uma competição saudável e com conscientização da importância da reciclagem.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com