TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Propaganda Negociação Empresarial

Por:   •  2/6/2015  •  Projeto de pesquisa  •  441 Palavras (2 Páginas)  •  199 Visualizações

Página 1 de 2

INSTITUTO SUMARÉ DE EDUCAÇÃO SUPERIOR – ISES FACULDADE SUMARÉ

Negociação Empresarial

               (DVM DA SILVA TRANSPORTES EPP)

        

Karina A. Ferreira RA:1317711

Monique B. De Castro RA:1316738

SÃO PAULO

2015

                                                                                Objetivo: 

O presente estudo de caso tem como objeto de pesquisa a Empresa DVM da Silva Transportes EPP onde será relacionada  a empresa junto ao setor de Marketing.

Missão:

Trabalhamos diante de um dos maiores desafios do mundo contemporâneo: garantir de forma sustentável o transporte de perecíveis contribuindo para sua eficáciaqualidade, integridade e os melhores resultados em manutenção e estabilidade térmica.

Prestar serviços com excelência ao cliente segurança no transporte dos produtos resfriados ou congelados em Caminhões Baú Refrigerados.

DVM DA SILVA TRANSPORTES EPP

Quem somos:
 
          Estamos no mercado de transportes à 20 anos, nossa empresa conta com profissionais qualificados e com ampla experiência em transportes de cargas, especialmente aquelas que necessitam de temperatura controlada refrigeradas, congeladas e secas . Efetuamos transportes rodoviários de cargas estadual e interestadual, para os quais contamos com uma ampla e  moderna frota de veículos para o transportes de carga fracionada e lotações, atendendo todas necessidades de coleta, transferência e distribuição estando assim preparados para atender os mais diversos moldes de carga.
         Trabalhamos com rapidez e eficiência, visando a total satisfação de nossos clientes.
 Contamos com uma frota composta por veículos próprios e agregados, dos mais diversos modelos, marcas e capacidades de cargas, todos equipados com rastreadores monitorados via satélite. Aliados a nossos colaborados desempenhamos nosso serviço dentro do padrão de qualidade exigidos por qualquer empresa.
 
 
Serviços
   
         Para todo o país, dispomos de uma ampla e moderna frota de veiculos proprios e agregados, para transporte de cargas secas refrigeradas e congeladas, para acompanhar o andamento das entregas, dispomos das mais modernas ferramentas de monitoramento e rastreamento.
         Atendemos todos os estados do Brasil com o sistema de carga fechada ou fracionada, com rapidez e eficiência.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (120.6 Kb)   docx (11.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com