TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Proposta de Compra de Terreno

Por:   •  30/6/2021  •  Projeto de pesquisa  •  377 Palavras (2 Páginas)  •  89 Visualizações

Página 1 de 2

PROPOSTA DE COMPRA

  1. O PROPONENTE COMPRADOR: Sr. ------l, portador do RG nº 0000000 e CPF nº 00000000, PROPONENTE VENDEDOR: Sr. ------, portador do RG nº 0000000 e CPF nº 00000000, proprietário do imóvel abaixo descrito.

  1. Descrição do Imóvel Objeto desta PROPOSTA:

Terreno, denominado Área Remanescente de 1.020m², localizado à Estrada ------, nº 677, ------, com a Matrícula nº -----, e cadastrado na Prefeitura Municipal de ---- sobre o nº 000000-00.

  1. Valor e Forma de Pagamento desta PROPOSTA:
  1. O Valor de R$ 125.000,00 (cento e vinte e cinco mil reais) pago à vista na assinatura da escritura.
  1. O PROPONENTE COMPRADOR declara que todas as despesas com a escritura definitiva do referido imóvel, é de sua própria responsabilidade.
  1. O PROPONENTE VENDEDOR se compromete a entregar o imóvel livre e desembaraçado de todos os débitos municipais e federais e aceita esta PROPOSTA DE COMPRA no valor e condições estabelecidas acima.
  1. Fica estabelecida uma multa de 10% (dez por cento) sobre o valor do imóvel que será paga pela parte que desistir do negócio, após o aceite desta proposta pelos PROPONENTES.
  1. O PROPONENTE VENDEDOR se compromete a entregar o imóvel em no máximo 5 dias corridos, a partir da data da assinatura do contrato.
  1. A presente transação imobiliária, após ser firmada pelas partes, gera direito ao recebimento da Comissão de Corretagem de 06% (seis por cento), à ------- Imóveis, que será paga pelo PROPONENTE VENDEDOR.
  1. E assim, após o pagamento estabelecido na cláusula “3” supra, como nada mais seja devido de parte a parte, os contratantes protestam nada mais reclamar ou repetir com fundamento na transação de venda e compra ora levada a efeito, ficando sem objeto ações judiciais e ou administrativas, em seu nome ou de seus sucessores que venham a ser ajuizadas contra si ou a terceiros a  quem imputasse responsabilidade ou que guarde qualquer relatividade com a transação, e sendo ainda o presente feito em caráter irrevogável e irretratável, e obrigatória para as partes contratantes seus herdeiros e sucessores

Guaratinguetá, 29 de junho de 2021

PROPONENTE COMPRADOR:

----

PROPONENTE VENDEDOR:

-----

TESTEMUNHAS:                   1- _____________________________              2- ____________________________________

-

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (45 Kb)   docx (318.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com