TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Prova De A1 Ucb

Trabalho Universitário: Prova De A1 Ucb. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/4/2014  •  274 Palavras (2 Páginas)  •  262 Visualizações

Página 1 de 2

1) " O verdadeiro Líder não formam apenas seguidores, forma novos líderes". (César Sousa). Que líder você pode exemplificar que segue a afirmação acima? Justifique sua resposta com fatos e atitudes do líder escolhido no seu exemplo. (4 pontos)

2) Com a Comunicação Virtual podemos nos comunicar de forma síncrona ou assincronamente. Nas Empresas como isso ocorre? (3 pontos)

3) Que competências os profissionais precisam adquirir e/ou aperfeiçoar para se adaptarem os novos paradigmas das relações humanas? Justifique. (3 pontos)

Questão 1: Eu concordo com a afirmação acima e um grande exemplo disso são os professores, que além de dar amor desde que tínhamos três anos, ensinado a ler, escrever e até mesmo depois de uma idade onde achamos não precisar deles, eles estão presentes e aprendemos muito com eles . É podemos ser novos ou ate mesmo mais velhos os professores nos ensinam valores e um deles é saber lidar com todos os nossos problemas e aprendendo a resolver todos os nossos desafios. Acho que isso que nos tornam verdadeiros lideres.

2: Nas empresas a forma mais rápida de ser manter uma relação e através de troca de mensagens e essa troca de mensagens, no mundo de hoje é feita por meio de e-mails, Mensagens instantâneas e o mais famosa redes sociais, então é a forma mais pratica até de ter reuniões e algumas resoluções de sucesso.

3: Ter mais organização em relações as metas a serem alcançadas; Proporcionais bons treinamentos para que o resultado seja mais satisfatório; Desenvolver melhor qualidade de vida e estabilidade no trabalho. Assim com essas adaptações o empregador e o empregado vai ter melhor condições e melhores resultados.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com