TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Prova irido

Por:   •  18/10/2015  •  Abstract  •  304 Palavras (2 Páginas)  •  177 Visualizações

Página 1 de 2

Análise geral da Íris

De acordo com a Iridologia alemã, a íris  possui densidade 1, pois as fibras são compactas; é do tipo hematogênico  e subtipo com ansiedade tetânica. Possui manchas rufinas.

Por essas características, podemos supor que a pessoa em questão pode apresentar um organismo mais resistente, mas também pode ser mais tolerante e não perceber que está adoecendo, a levando em buscar ajuda médica quando o seu caso já está grave.

As pessoas com iris hematogênicas possuem a circulação sanguínea exagerada, por isso tem a tendência a distúrbios circulatórios , e inflamações por consequencias das reações metabólicas intensas. Por ter essas hiperatividades que se refletem no sistema nervoso,podem ter enxaquecas,insonia,estresse,irritabilidade e ansiedade.Além disso podem ser otimistas e ousadas,também explosivas com mudanças bruscas de humor ou choro compulsivo;aprendem rápido mas esquecem facilmente.

No aspecto físico,geralmente,possuem um biotipo atletico,cabelos castanhos escuros e por causa da dilatação dos vasos a pele pode ser rosada.

Como fraquezas podem possuir tensão neuromuscular crônica,cólicas,hipertireoidismo,taquicardia,depressão por esgotamento e epilepsia.

Por possuir sulcos significativos na porção inferior da íris tem a tendencia a ter cólicas e disminorreia se a interagente for mulher.

De acordo com a iridologia clássica ou norte-americana identificamos que possui diversas lacunas/lesões.Na íris direita possui duas lacunas,uma subaguda na região da virilha (entre 6 e 7 hrs) e outra aguda na região do rim (entre 5 e 6 hrs).Na íris esquerda há predominância de lacunas agudas.

A pessoa apresenta manchas ferrugens que corresponde às manchas rufinas da iridologia alemã,e psoras na íris direita,tão pequenas que ficam difíceis de identificar.

A mancha ferrugem pode indicar uma predisposição para acumular toxinas devido a uma cronificação do muco/catarro.Também possui tendência maior ao surgimento pelo contato com drogas e poluição.

Possui anéis de constrição, que indicam uma propensão ao estresse e mau estado neurovascular.  Apresenta também congestão venosa, por isso pode apresentar extremidades frias e retorno venoso prejudicado

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (27.8 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com