TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Psicologia Juridica No Brasil

Artigo: Psicologia Juridica No Brasil. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/10/2014  •  367 Palavras (2 Páginas)  •  343 Visualizações

Página 1 de 2

PSICOLOGIA JURÍDICA NO BRASIL

O direito coletivo ajuda nas causas mais importante como em processos judiciais da mesma relação jurídica para contribuir com as leis a serem compartilhadas em iguais na mesma medida em grupos.

O direito em geral analisar os conceitos jurídicos necessário ou em diferentes sistemas do direto, a teoria busca estudar e avaliar as características da possibilidade das pessoas, definindo grandes construção do direito.

O direito da família constitui realizar atendimento para resolver ou organizar a família e o casamento dos interesses afetivos e existenciais, para que as famílias tenha segurança e proteção para qualquer tipo e vivencia e para realizar conciliação.

O direito da infância e da juventude fala dos aspectos do atendimento e dos cuidados que devem ter. Ajudar na saúde, no abandonamento, nas situações de risco que muitos passam, e muitos deles precisam de um atendimento, acompanhamento especifico como uma terapia psicológica. Com intuito nos avanços que precisam ter no legislativo hoje existente.

O direito penal e execução penal é responsável pelo trânsito que julga a sentença por atos condenatório criminal que é feito pelo juízo competente para realiza-lo.

A produção de conhecimento é conhecida da criminologia e serve para desenvolver investigação de estudos e pesquisas, e desenvolver investigações para prevenir as violências, para atender as necessidades da população em situação de risco. E para isso precisam de programas educativos, para realizar conhecimentos do direito. A três definições da psicologia jurídica. A primeira fase avaliam os testemunhos dos estudos da memória na psicologia. A segunda fase avaliam as perícias que reconhece o estudo psicológico no direito jurídico. A terceira fase fala das promessas para recuperar as pessoas brasileiras vitimas de descriminação, e fala também do estatuto da criança e do adolescente, e tem muitos profissionais a torno desse assunto na atualidade que pode identificar e elaborar assuntos que tem direito como referência da psicologia. E a definição tem como objetivo definir as áreas das ciências humanas, e tem como compreender o estudo e a explicação dos fenômenos psicológicos do comportamento e relacionamento das pessoas. E cabe destacar e aplicar o direito penal nos tribunais, e tem características de comunicar entre si, e tem maiores probabilidades para chegar a um acordo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com