TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Publicidade

Tese: Publicidade. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/9/2014  •  Tese  •  975 Palavras (4 Páginas)  •  189 Visualizações

Página 1 de 4

1. Etapa 1Conceito

A Publicity é uma agencia de puoblicidade e propaganda

Que traz o seguinte conceito:

Segundo Wikipédia, a enciclopédia livre 2014 on line, Conceito significa definição, concepção, caracterização.

É a formulação de uma ideia por meio de palavras.

O termo "conceito" tem origem no Latim “conceptus” (do verbo concipere) que significa "coisa concebida" ou "formada na mente". Conceito pode ser uma ideia, juízo ou opinião. Ex.ª: A discussão começou porque nós temos conceitos muito diferentes de relacionamento aberto.)

Em um braintorming feito entre os futuros proprietários da PUBLICITY recém formados em publicidade focados em pôr em pratica o aprendizado adquirido, Foi levantado o seguinte questionamento que nome dar a agencia pois naquele momento tudo era apenas ideias, colocarão em pauta, qual seria o foco do trabalho, Promover a publicidade dos clientes em questão e criar as propagandas de divulgação dos nossos clientes!

Visando o aperfeiçoamento e o crescimento deles!

Moradores de uma grande metrópole e mexendo com publicidade se chegou a um consenso que publicidade em uma cidade grande combinava com publicidade

Publicidade significa, genericamente, divulgar, tornar público um fato ou uma ideia. A palavra publicidade deriva do latim “publicus”, "público" em português. Publicidade é uma técnica de comunicação em...)

Mas é uma palavra comum nesse meio, mas que tem tudo há ver com o que vai ser feito em tão após algumas temtativas de mudança de nome, sur giu a palavra city em ingles que nada mais é cidade ma que soa melhor aos ouvidos de quem ouve assim PUBLICITY.

2. Etapa 1 Funções

Em uma agencia de publicidade e propaganda para atingirmos os nossos objetivos temos que designar funções e dividirmos as tarefas, para somar os resultados,

Atendimento

Planejamento

Pesquisa

Mídia

Criação

Produção

São as funções principais para a execução de um trabalho bem feito,

Visão:

Queremos nos tornar uma empresa reconhecida por gerar cada vez mais soluções para nossos parceiros, e com o maior número de clientes satisfeitos com o nosso trabalho.

Missão:

A Publicity tem como missão identificar qual o problema dos nossos clientes e gerar a satisfação do seu pulico, utilizando mídias de comunicação, focada no público alvo dos nossos parceiros.

Nossa empresa conta com uma estrutura funcional compacta e eficaz

Hannah Oliveira por ser uma publicitaria comunicativa, muito prolixa e de comunicação fácil com públicos heterogêneos cuida das pesquisas e produção.

Lucimar de Sousa vaz por se tratar de uma profissional com influência na cidade por vir de um família de sobrenome conhecido e ter muitas portas já abertas por sua competência cuida da mídia e atendimento.

Rafael zabani muito criativo com uma visão ampla para vislumbrar, sua veia artística aflora com ideias extraordinárias, porém com um forte poder de negociação e estratégico cuida do planejamento e da criação.

3. Etapa 1 Detalhes do cliente

Nosso trabalho será executado junto ao, INSTITUTO DA CONSTRUÇÃO

Uma franquia de cursos na área da construção civil. Localizada a um ano na região metropolitana de campinas, mais especificamente em americana, na Av Icanga nº 999 Jd Ipiranga, uma empresa de porte médio com 25 funcionários em atividade no local, se denomina a maior escola de cursos na área da construção civil.

Missão dar a oportunidade para trabalhadores que mesmo sem saber ler ou escrever possam ter um certificado reconhecido nacionalmente,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.3 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com