TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

QUEM SOMOS INOVAÇÃO PERMANENTE

Tese: QUEM SOMOS INOVAÇÃO PERMANENTE. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/11/2013  •  Tese  •  433 Palavras (2 Páginas)  •  265 Visualizações

Página 1 de 2

QUEM SOMOS

INOVAÇÃO PERMANENTE. EXPERTISE E DOMÍNIO DO PROCESSO PRODUTIVO COMPROMISSO COM A QUALIDADE E RESPEITO AO CONSUMIDOR

São produtos voltados à saúde, suplementação esportiva e beleza. Tudo para que você encontre o bem-estar que procura. O (NOME DA EMPRESA) é considerado um centro de excelência. Olhamos para o futuro sempre, e investimos constantemente em equipamentos, novas tecnologias e pesquisas científicas: a nossa liderança depende diretamente do seu sucesso. Nossos profissionais possuem sólida experiência nas áreas de saúde, nutrição e beleza e juntos trabalhamos para trazer para perto de você produtos de qualidade e eficácia. Da concepção do produto ao processo de fabricação, tudo é feito dentro de rigorosos padrões de preservação ambiental. A (NOME DA EMPRESA) só trabalha com fornecedores certificados e realiza o tratamento adequado dos resíduos de sua fábrica.

Materiais recicláveis são empregados no desenvolvimento de embalagens, e o material utilizado no controle de qualidade de matéria-prima e produtos é esterilizado antes do descarte. Toda a água utilizada no processo produtivo também passa por tratamento para o descarte na rede fluvial.

A (NOME DA EMPRESA) busca parceiros socialmente responsáveis, que tenham como princípios a preocupação com o meio ambiente e com a sociedade. Assim, expressa sua maneira de pensar e fazer negócios, diferenciais que apenas um verdadeiro líder possui.

História

UMA TRAJETÓRIA DE LIDERANÇA PAUTADA PELA INOVAÇÃO CONSTANTE E CONTINUA

Fundada em 2013, seu principal desafio foi criar soluções para um mercado com grande potencial de crescimento. Para suprir a demanda e atender de forma consistente às necessidades de seu público, a (NOME DA EMPRESA) investiu de maneira massiva em pesquisa e tecnologia e desenvolveu produtos eficazes, pautados pela inovação. Devido ao compromisso com a qualidade e ao respeito que tem com o seu público, a (NOME DA EMPRESA) confere o máximo de excelência aos seus produtos, buscando constantemente o aprimoramento e a inovação em suas áreas de atuação.

A (NOME DA EMPRESA) está sempre à frente porque acredita que não basta simplesmente ocupar a posição de liderança.

É preciso continuar sendo referência, continuar sendo a melhor empresa de suplementos alimentares do mercado e levar aos seus consumidores as melhores soluções em tecnologia suplementar. O que para muitas organizações é um desafio, para a (NOME DA EMPRESA) é algo que está impresso em seu DNA.

VISÃO DE FUTURO

Ser uma empresa relevante, com crescimento elevado, de forma rentável e atrativa para seus acionistas, colaboradores e clientes.

MISSÃO

"Desenvolver, produzir, produtos para saúde e suplementos alimentares eficazes e acessíveis, de forma inovadora e ágil, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população."

VALORES

• INTEGRIDADE E ÉTICA

• COMPROMISSO com o crescimento, qualidade e confidencialidade.

• PESSOAS

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com