TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

QUESTÕES DE COMUNICAÇÃO E PROPAGANDA

Resenha: QUESTÕES DE COMUNICAÇÃO E PROPAGANDA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/9/2013  •  Resenha  •  260 Palavras (2 Páginas)  •  227 Visualizações

Página 1 de 2

QUESTÕES DE COMUNICAÇÃO E PROPAGANDA

1. Descreva os aspectos importantes de comunicação integrada de marketing?É um sistema de gerenciamento e integração dos elementos de comunicação de marketing, publicidade, assessoria imprensa, promoção de vendas, marketing de patrocínio e comunicação.

2. Quais as principais causas da ineficiência de campanha Promocionais? São falhas na determinação de segmento específicas, orçamentos ineficientes, falhas na determinação de objetivos e falhas técnicas na elaboração do material promocional.

3. Cite algumas Falhas técnicas na elaboração do material promocional? A ausência de objetivo dificulta a divulgação das informações relevante a serem aplicadas nos comerciais e peças promocionais. Com o excesso de informações o consumidor fica confuso e acaba buscando alternativas

4. Quais são os procedimentos fundamentais que os profissionais devem atentar, na comunicação de Marketing?São sete procedimentos fundamentais para que os profissionais se atentem na comunicação de marketing que são: apresente uma experiência vivida, use a imagem como exemplo, enfoque nos tangíveis, ter os funcionários como modelo, só prometa o que for cumprir, estimule a propaganda boca a boca.

5. Quais as perguntas básicas que deve ser feita para coletar informações do mercado para o desenvolvimento do planejamento promocional?Devem ser coletadas para o desenvolvimento do planejamento promocional devem incluir perguntas básicas: qual serviço a empresa vende? A quem vende? Quando? Como e onde esta vendendo?Respondendo essas perguntas você colherá informações importantes que ajudara em seu planejamento para que tem efeito.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com