TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Quais Os Documentos Para Desbloqueio A Carteira De Estudante.

Dissertações: Quais Os Documentos Para Desbloqueio A Carteira De Estudante.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/9/2013  •  307 Palavras (2 Páginas)  •  731 Visualizações

Página 1 de 2

As implicações éticas de um líder como o (a ) presidente de qualquer pais, que todos esperam agir em uma maneira que beneficie a nação inteira. No nível do estado, esta o governador As implicações éticas de um líder como o (a ) presidente de qualquer pais, que todos esperam agir em uma maneira que beneficie a nação inteira. No nível do estado, esta o governador que esperamos agir em uma maneira que beneficie o estado e assim por diante ate o nível mais baixo das linhas de liderança.

A implicação é que os líderes são escolhidos porque são povos éticos e esperamos que ajam eticamente na sua vida pessoal como na sua liderança.

Então quando se descobre que um líder agiu de maneira incorreta como para o seu enriquecimento pessoal à custa do estado ou é descoberto tendo um caso extramarital sórdido, o resultado é oposto às expectativas da liderança ética. A implicação desta falta das éticas é que o líder não reterá sua posição.que esperamos agir em uma maneira que beneficie o estado e As implicações éticas de um líder como o (a ) presidente de qualquer pais, que todos esperam agir em uma maneira que beneficie a nação inteira. No nível do estado, esta o governador que esperamos agir em uma maneira que beneficie o estado e assim por diante ate o nível mais baixo das linhas de liderança.

A implicação é que os líderes são escolhidos porque são povos éticos e esperamos que ajam eticamente na sua vida pessoal como na sua liderança.

Então quando se descobre que um líder agiu de maneira incorreta como para o seu enriquecimento pessoal à custa do estado ou é descoberto tendo um caso extramarital sórdido, o resultado é oposto às expectativas da liderança ética. A implicação desta falta das éticas é que o líder não reterá sua posição.

...

Baixar como  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »