TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Quesitos Perícia

Exames: Quesitos Perícia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/12/2014  •  410 Palavras (2 Páginas)  •  1.155 Visualizações

Página 1 de 2

EXCELENTÍSSIMO (A) SENHOR (A) DOUTOR (A) JUIZ (A) DO TRABALHO DO POSTO AVANÇADO DE FRUTAL - FORO TRABALHISTA DE UBERABA - MG

Autos n.º 0000832-90.2013.503.0156

ELVIS SOARES DA COSTA, qualificado nos autos da RECLAMAÇÃO TRABALHISTA que move contra CONSTRUTORA BOM TETO LTDA., também já devidamente qualificada, por sua advogada que esta subscreve, vem à presença de Vossa Excelência APRESENTAR os quesitos anexos para serem respondidos pelo Senhor Perito.

PRELIMINARMENTE

Primeiramente Douto Julgador, insta apontar que semelhante ao caso do Reclamante, tem as seguintes perícias para serem realizadas ao mesmo tempo e modo, para os Reclamantes a seguir expostos, nos processos de números: Eduardo Cesar de Souza -0000830-23.2013.503.0156; Jorge Augusto Galego – 0000831-08.2013.503.0156; e Ailton Francelino Ferreira - 0000833-75.2013.503.0156, todos em trâmite neste Posto Avançado.

Em sendo assim, requer de Vossa Excelência a realização de uma só perícia, aproveitando-se a conclusão do Expert para todos os casos, visando assim a economia processual, bem como a sintetização do ônus a ser arcado ao final das respectivas causas para a parte sucumbente.

DOS QUESITOS

1) Pode o Senhor Perito informar detalhadamente como eram desenvolvidas as atividades do Reclamante junto a Reclamada?

2) Informe o Senhor Perito, qual (is) era (m) o (s) local (is) de trabalho do Reclamante.

3) Pode o Senhor Perito descrever as condições existentes no local de trabalho onde o reclamante prestou serviço, tais como, presença de poeira vegetal, de tintas, solventes, vernizes, etc.?

4) Se em decorrência dos serviços executados, ficava o Reclamante exposto à ação de agentes agressivos/nocivos à sua saúde? Em caso afirmativo, quais e por quê? E qual o potencial danoso de cada um deles?

5) Qual a potencialidade contra a saúde do Reclamante com as faíscas da solda com a luz do sol?

6) Pode o Senhor Perito informar se a Reclamada fornece EPIs aos seus empregados? Quando das empreitadas, trabalhos exercidos em lotes/construções, a Reclamada forneceu, fornece, EPIs aos prestadores de serviço que realizam trabalhos específicos nessas condições? Em ambos os casos, além de fornecer os EPIs, há orientação quanto a utilização dos mesmos?

7) Por ventura seja utilizados os EPIs, eles seriam capazes de inibir os agentes que vão de contra a saúde do Reclamante?

8) O local onde o Reclamante prestou serviço na Reclamada é insalubre? É um lugar onde há periculosidade? Em casos positivos, quais os graus devidos dos respectivos adicionais? Quais as técnicas utilizadas pelo Senhor Perito para chegar a tal conclusão?

Protesta pela apresentação de quesitos complementares e/ou esclarecimentos quando da entrega do laudo pelo Expert.

Nestes termos,

Pede e espera deferimento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com