TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RECURSOS DIREITOS TEMPORÁRIOS RECURSOS TEMPORÁRIOS FINANCEIROS

Tese: RECURSOS DIREITOS TEMPORÁRIOS RECURSOS TEMPORÁRIOS FINANCEIROS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/4/2014  •  Tese  •  333 Palavras (2 Páginas)  •  385 Visualizações

Página 1 de 2

OBJETIVOSOBJETIVOS CCOMOOMO PRAZOPRAZO RECURSOS DERECURSOS DE TEMPO TEMPO RECURSOS FINRECURSOS FINANCEIROSANCEIROS

Terminar meu curso Estudando 6 meses a 1 ano Tentar utilizar desse período sem passar dos objetivos Pagar meus estudos com o meu trabalho.

Ter um cargo de mais responsabilidade Mostrando minha capacidade de me promover 3 a 5 anos Tentar utilizar da melhor maneira possível o tempo que eu tiver ao meu dispor. Preparar-me para o futuro

Gerencia ou Diretoria Aplicando o conhecimento adquirido nos anos anteriores 10 a 15 anos Usar da experiência, e colocar em pratica os conhecimentos. Continuar buscando conhecimento e investir pesado em mim.

Com base nesse estudo chego a conclusão que para poder me organizar preciso pensar em cada passo da minha vida, traçar objetivos é o melhor começo, colocar em prática tudo o que foi proposto é uma iniciativa que devemos ter como um mantra em nossas vidas. Seguir com delicadeza mais ao mesmo tempo com firmeza não deixando que os pontos negativos sejam mais fortes do que nossa vontade de alcançar os objetivos, não podemos nos esquecer que virão problemas e/ou até mesmo o desemprego mais que isso não seja um ponto final em nossos objetivos e sim o marco de um novo começo, os primeiros seis meses são os mais difíceis porque são a afirmação de todo o processo de estudos, será quando estaremos buscando nosso lugar no mercado de trabalho será a afirmação de nossos estudos. Estando colocados no mercado de trabalho vem os primeiros passos para a realização profissional. Depois já estabilizados na empresa poderei pensar em almejar novos cargos e responsabilidade que já estarei com mais conhecimentos técnico para isso, demonstrar interesse em crescer mais sem ser injusta ou ética com quem estive do meu lado, será por competência pelo trabalho realizado que vamos conseguir promoções dentro da empresa. Meu objetivo é permanecer na mesma empresa se a mesma me der condições de crescimento senão traçarei novos objetivos e planos porque o importante é a realização profissional, amar o que fazemos é o principal motivador do trabalho.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com