TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

OBJETIVOS COMO RECURSOS NATURAIS DE TEMPO RECURSOS FINANCEIROS

Tese: OBJETIVOS COMO RECURSOS NATURAIS DE TEMPO RECURSOS FINANCEIROS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/4/2014  •  Tese  •  305 Palavras (2 Páginas)  •  446 Visualizações

Página 1 de 2

CENTRO UNIVERSITÁRIO ANHANGUERA

NOME:

RA:

CURSO: CIÊNCIAS CONTÁBEIS - 1º PERÍODO - NOITE

DISCIPLINA: DPP

Nós somos aquilo o que escolhemos.

A ideia que a atividade propõe está absolutamente correta. A escolha para a nossa vida profissional começa quando somos ainda pequenos, nos primeiros anos de vida na escola ou em casa, quando dizemos o que queremos ser quando crescer.

Com o passar dos anos essas escolhas vão ficando cada vez mais sérias, o nosso lado profissional sempre interligado com o pessoal; O lado pessoal é desenvolvido conforme a nossa convivência, de como somos educados, como somos instruídos e encaminhados para a sociedade, onde começamos a amadurecer. E através desse desenvolvimento, começamos a observar o que a sociedade pode nos impor de bom e ruim. As escolhas são difíceis, mas são através delas que nos tornamos um ser humano melhor

Em vista da proposta da atividade, pude concluir que realmente somos ou vamos ser aquilo que escolhemos ao longo da vida, sabendo que algumas escolhas podem obter sucesso e outras não.

OBJETIVOS COMO PRAZO RECURSOS DE TEMPO RECURSOS FINANCEIROS

Um cargo na área contábil na empresa onde trabalho. Realizando as tarefas com comprometimento e qualificação, fazendo cursos na área desejada. 6 meses a 1 ano Estudando no final do expediente, e aprendendo durante o dia com os profissionais já formado nessa área. Separarando uma quantia todo mês, para ajudar na qualificação durante os anos.

Minha graduação. Estudando cada vez mais, adquirindo conhecimento com os professores e amigos. 3 a 5 anos Estudando no final da noite e nos dias de folga.

Com o dinheiro separado ao longo dos anos, ou em um programa do governo.

Passar para um concurso da CEF. Estudando em casa e em cursos preparatórios. 10 a 15 anos Continuar estudando a noite e nos dias de folga para aprimorar o conhecimento. Com o dinheiro adquirido ao longo dos anos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com