TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

OBJETIVOS COMO RECURSOS NATURAIS DE TEMPO RECURSOS FINANCEIROS

Resenha: OBJETIVOS COMO RECURSOS NATURAIS DE TEMPO RECURSOS FINANCEIROS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/4/2014  •  Resenha  •  262 Palavras (2 Páginas)  •  326 Visualizações

Página 1 de 2

OBJETIVOS COMO PRAZO RECURSOS DE TEMPO RECURSOS FINANCEIROS

Quitar meu carro, morar sozinho, arrumar um emprego em uma boa empresa dentro de minha área e passar de semestre. Pedindo a Deus, conciliando todos com responsabilidade e dedicação 6 meses a 1 ano Aproveitando o tempo, e não perdendo tempo com coisas em vão. Com ajuda de Deus, e com meu salário.

Conclusão do meu curso, ingressando na pós de recursos humanos Pedindo a Deus, com esforço e dedicação 3 anos a 5 anos Utilizando os fins de semana para estudar e focar na pós. Com ajuda de Deus, e com meu salário.

Estar com minha casa própria, podendo dar uma atenção para minha família e estar com uma boa sustentabilidade de vida Pedindo a Deus, e mantendo dedicação 10 anos a 15 anos Tendo uma estrutura organizacional com divisão de tarefas para um melhor aproveitamento do tempo. Com a Ajuda de Deus, recurso do meu Salário

Nesta atividade se pode perceber o quanto é importante nós planejarmos nossa vida, seja ela pessoal ou profissional cada passo dado pode ser considerando uma vitória. Analisarmos nossa vida e ter um passo a seguir, é fundamental para os objetivos pessoais e profissionais. O tempo e os recursos são fatores principais á serem considerados, pois sempre dependemos de recursos financeiros em outras vezes dependemos do tempo, tudo é uma questão de qual o objetivo devemos traçar. O prazo é outro fator relevante, pois é necessária para atingir aos objetivos traçados, sem prazos, nossos objetivos não tem razão, não tem necessidade, e tem prazer, pois tudo que fazemos dentro do prazo nos dá uma sensação de dever cumprido e uma realização/satisfação de progresso.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com