TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Recursos De Tempo E Recursos Financeiros

Artigo: Recursos De Tempo E Recursos Financeiros. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/4/2014  •  238 Palavras (1 Páginas)  •  417 Visualizações

aula 3 tema projeto de vida

Passo 4: Coloque esses objetivos na tabela abaixo e defina os itens que faltam: Como, Recursos de Tempo e Recursos Financeiros.

Passo 5: Elabore um texto, contendo entre 10 e 15 linhas, em que expresse as conclusões a que chegou a partir da elaboração da atividade.

Elaborando a tabela percebi que a vida sem objetivos não fica clara, você acaba vivendo de qualquer jeito, sem sentir aquele gostinho de ter realizado tudo o que um dia você planejou. Não costumava ser uma pessoa que pensava muito no amanhã, nunca fui de poupar dinheiro, gerenciar o meu tempo, ou me preocupar com qualidade de vida.

Estabelecer metas e objetivos para a vida pessoal e profissional é o melhor caminho a seguir, com ele compreendemos o porquê levantamos todos os dias para trabalhar encaramos uma rotina difícil e desgastante, o porquê de aceitarmos seguir uma difícil jornada que a cada dia nos consome mais e mais. Para onde estamos indo? Aonde queremos chegar? O que nos aguarda? E qual será o fim? Todas essas duvidas podem ser esclarecidas por nos mesmos, desde que tenhamos em mente o que queremos para o futuro. E tudo o que se faz traçando objetivos, se torna muito mais prazeroso em cumprir.

Então chego a conclusão de que projetar nossos objetivos não é difícil e acaba tornando as coisas melhores, fazendo com que tenhamos mais sucesso na vida.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com