TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RELATORIO PROINTER FINAL

Exames: RELATORIO PROINTER FINAL. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/9/2014  •  616 Palavras (3 Páginas)  •  910 Visualizações

Página 1 de 3

Projeto Interdisciplinar Aplicado

ao Curso Superior de

Tecnologia em Gestão de Pessoas

(PROINTER)

Relatório Parcial

Projeto Interdisciplinar Aplicado aos

Cursos Superiores de Tecnologia I (PROINTER III)

Relatório Parcial

Relatório Parcial apresentado no Projeto Interdisciplinar do Curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos na Faculdade Anhanguera, sob a orientação da Tutora EaD Joyce Huber.

São João da Boa Vista / SP

2014

I. Apresentação

A empresa Lopes & Lopes é uma empresa bem conceituada no seu ramo de atividade porém vem sentindo a necessidade de formação de outros setores dentro da companhia para que consiga entender e compartilhar os problemas que acabaram gerando a paralisação da empresa em função de uma greve. Esta paralisação ocorreu após um acidente de trabalho ocorrido por negligencia e falta de equipamento de segurança.

II. Situação Problema

A organização Lopes &e Lopes teve um grande problema na falta de equipamento de segurança e também na negligencia de um controle no setor. Com isso a empresa senti na necessidade em abrir um setor que ajudaria a gerenciar as gestões de pessoas( Recursos Humanos). Tendo esse novo setor como base para novas contratações com mais qualidade e também com os funcionários já existentes na empresa um alto controle de Tarefas X Descanço, isso fara que os funcionários si sintam mais confortáveis e descansados para efetuar sua tarefas com mais qualidade e seguranças. Com esse novo setor aberto a Lopes & Lopes além de trazer alta rentabilidade ficaram com mais tranquilidade no casos com os acidentes de trabalho.

III. Considerações Finais

Com o acidente ocorrido com o funcionário da empresa Lopes & Lopes foi feito um grande estudos sobre o novo setor já gerado dentro da organização. Com isso foi bem mais entender todas as reivindicações feitas pelos funcionários na paralisação, que nada mais era para reivindicar melhores equipamentos de seguranças e também um maior controle na carga horaria para que nenhum funcionário sofreste acidente por esse motivo.

IV. Referências

V. LUIZ CARLOS DE SOUZA, Consultor de Empresas e Diretor da Performances - Assessoria, Consultoria e Treinamento em RH. “O verdadeiro papel do RH”– 15/08/2013 – acesso

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com