TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Regulamento Academia

Artigos Científicos: Regulamento Academia. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/9/2013  •  838 Palavras (4 Páginas)  •  463 Visualizações

Página 1 de 4

Regulamento Interno da Movimente Academia

Geral - Academia

.

Serão considerados alunos ativos os que tiverem suas mensalidades pagas em dia. A interrupção do pagamento das mensalidades determina o fim de todos os direitos e benefícios que usufruía como aluno. Todos os alunos estão abrangidos por este regulamento, que se considera aceito no momento de sua inscrição.

1- Condições de matrícula:

a.As mensalidades e planos não são transferíveis no todo ou em parte de mês para mês ou para outro aluno.

b.Considera-se aluno inativo após o não pagamento da sua 4ª mensalidade consecutiva. A rematrícula implica no pagamento dos valores vigentes na data de adesão ao novo plano.

c.O licenciamento ou cancelamento da matrícula por doença/lesão, mediante atestado médico, tem o efeito a partir do momento em que é apresentado junto à secretaria.

2- O aluno(a) somente poderá recuperar aulas perdidas no prazo máximo de 30 dias.

3- O aluno inicia realizando uma avaliação corporal, sendo que esta é paga e lhe dá direito a mais duas avaliações sem custo algum, após estas, tem direito a realizar avaliações com 50% do valor. Ex: 20 reais a avaliação inicial, 10 reais as demais.

4- Para alunos(as) que não estiverem matriculados no PLANO VIP, a duração da aula é de uma hora por dia.

5- Todo pedido de cancelamento e licenciamento de matrícula conta a partir do momento de sua comunicação junto a recepção.

6- Caso o aluno(a) cancele a matrícula por mais de três meses, perde o direito a reavaliação gratuita.

7- O pagamento da mensalidade deve ser efetuado no ato da matrícula, ou na primeira aula, ficando sempre esta a sua data de pagamento permanente, após esta data o aluno(a) deixa de ganhar o desconto de antecipação.

8- Não é permitida a participação em qualquer modalidade existente na qual não esteja devidamente matriculado sem a autorização prévia do professor ou da secretaria.

9- Realização dos treinos:

a.Quando marcado a avaliação de treino ou reavaliação de treino, este terá a tolerância de 15 minutos no atraso, após deverá ser remarcado. Garantindo assim a qualidade dos atendimentos em geral;

b.Caso o aluno falte na avaliação ou reavaliação do treino terá que remarcar o treino B.

c.O aluno é responsável pela higienização e organização dos equipamentos e aparelhos usados após o treinosua utilização.

d.Os aparelhos e equipamentos deverão ser utilizados racionalmente, permitindo que outro aluno possa utilizar o equipamento durante o período de repouso.

e.Não é permitida a colocação de pesos extras sobre os pesos dos aparelhos

10- Ligar ou desligar luzes, ventiladores, televisões, ar-condicionados e demais equipamentos elétricos e eletrônicos, é de inteira responsabilidade dos colaboradores da academia, sendo assim, nenhum aluno tem autorização para ligar e desligar os equipamentos mencionados acima;

11- O aluno é responsável por trazer seu próprio cadeado, caso ache necessário utilizar os armários disponibilizados aos alunos, não podendo manter o armário fechado após o termino de seu treino.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com