TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Rejuvenecimento Facial

Exames: Rejuvenecimento Facial. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/5/2013  •  1.765 Palavras (8 Páginas)  •  751 Visualizações

Página 1 de 8

Rejuvenescimento Facial

NOVIDADE: Máscara REJUVENESCEDORA do MAR MORTO: Revitalização facial, pescoço e mãos com a incrível máscara de lama negra do MAR MORTO.

Conhecida na Europa como Botox Natural, devido ao seu alto teor de minerais e oligoelementos, revitaliza, causa hidratação profunda, preenche as marcas do tempo, tem alto poder iluminador e clareador de manchas.

Você vai se surpreender com a maciez e textura de sua pele.

Máscaras elas retém o líquido da pele e o mantém na camada superior, deixando aparentemente a pele mais hidratada. Mas, na verdade, o que realmente hidrata é o consumo de água. Os princípios ativos trazem resistência e vitalidade à face.E agem de maneira muito mais rápida e eficiente do que os cremes, por exemplo.

As máscaras que forem certas para o tipo de pele têm o poder de solucionar e resgatar sua vitalidade. Além de resolver o problema da pele, por exemplo, clarear as olheiras e melhorar rugas através do viço natural, dá mais elasticidade.

Radiofrequência: é eficiente contra flacidez facial, estímulo de colágeno, diminuição de marcas de expressão, aumento do tônus e contorno facial, promovendo um "lifting" facial e rejuvenescimento.

Quanto aos lasers:

Existem dois tipos de peeling a laser, ablativo (Laser CO2 fracionado) e não ablativo (luz pulsada).

Laser Ablativo é destinado ao tratamento de rugas, cicatrizes de acne e alterações benignas da pele por meio da remoção da superfície cutânea de maneira controlada e precisa ou, em uma série de alterações de pele, muitas vezes inestética, que também podem ser solucionadas com essa técnica de tratamento.

Sua aplicação não queima a pele e remove camada por camada de tecidos até sua eliminação completa. Por ser uma técnica de precisão, permite excelente resultado cosmético em curto período de recuperação.

Peeling a Laser Não Ablativo (Luz Pulsada)

Esta tecnologia permitiu um grande avanço na Dermatologia, na medida que o laser é uma técnica de precisão capaz de tratar alterações de pele que no passado eram apenas sonhos.

Basicamente dispomos do laser ablativo e não ablativo. No segundo, também conhecido como luz pulsada de alta energia, a luz age na epiderme e derme removendo vasos e manchas, ao mesmo tempo em que estimula a fabricação de novo colágeno, que também se reorganiza (fibras pré-existentes). Conseqüentemente há uma melhora global do aspecto cutâneo, em relação a viço, textura e uniformidade de cor.

Máscaras faciais para revitalizar a pele

Conheça os princípios ativos ideais para cada problema

Máscara: ótimo recurso para recuperar a vitalidade da pele

A correria do dia a dia acaba por prejudicar todo o funcionamento do nosso organismo. O cansaço e abatimento, muitas vezes, ficam na cara, não dá para disfarçar. Para acabar com estes inconvenientes, nada melhor do que uma boa máscara facial.

A primeira coisa a se fazer é escolher a máscara ideal para o seu tipo de pele. A máscara serve para corrigir a pele, mas se você escolher o produto errado a cútis pode piorar. Também é importante escolher os ativos necessários que sua pele precisa.

Sobre os tipos de máscaras, para qual tipo de pele cada uma é recomendada. As máscaras tensoras e revitalizantes são feitas à base de minerais, argila e também algas naturais. Estas máscaras esticam a pele e contraem os poros, ideal para pele flácida e poros dilatados.

Pele sensível, normalmente apresenta a pele fina e com fragilidade capilar. Portanto, os cosméticos calmantes ajudam a pele a se regenerar, como os fitoterápicos à base de camomila, calêndula, aloe, entre outros. Neste caso a máscara descongestionante é a mais eficiente.

Um problema comum é o excesso de oleosidade. Para combatê-lo a dica é usar produtos fitoterápicos à base de óleos finos, que são nutritivos e ajudam a recuperar os lipídeos da pele. A pele apresenta manchas quando está com a resistência mais baixa do que o ideal.Para recuperá-las é importante ativar a circulação da pele antes aplicar a máscara de acordo com o seu tipo de pele.A de Cacau, à base de chocolate, é muito nutritiva, e Arnica Montana, que ajuda a tirar a irradiação da pele.

Há produtos que podem ser usados em todo o corpo.Este é o caso da argila branca, rica em sais minerais, que ajudam na circulação, tem efeito tensor e ajuda a combater a celulite. A máscara Gold Retract, também tem efeito tensor e lifting natural.

A preparação para receber a máscara é fundamental.Precisa ser muito limpa e desengordurada, principalmente, no caso das oleosas, para que os ativos da máscara penetrem e atuem sobre os poros. O tempo de ação do produto não deve passar de 20 minutos.

A segui mostraremos um pequeno manual com os princípios ativos ideais para solucionar cada problema da pele. Confira:

- Máscara de flores, à base de flor de lotus, tem efeito purificante. 


- Maracujá energiza. 


- Rosas hidratam.


- Tília nutre. 


- Camomila acalma. 


- Calêndula descongestiona. 


- Arnica cicatriza


- Aloe regenera a célula

Limpeza e revitalização da pele

Os excessos de comida, bebida, noites mal dormidas e diversão,são muitos prejudiciais a saúde da pele. È hora de cuidar da pele com máscaras nutritivas e ideais para ficar com a pele saudável e renovada.

1. Comece higienizando a pele com um produto indicado para o seu tipo de pele. Se for oleosa, prefira os géis de limpeza. Para as peles secas ou maduras, as melhores opções são os cremes de higienização. A água usada em todo o processo deve ser fria, para não estimular a oleosidade. Não tem nada disso em casa? Use sabonete neutro glicerinado.

2. O segundo passo é renovar a pele com uma esfoliação suave.

- esfoliante de açúcar: misture uma colher (de sopa) de açúcar cristalizado

...

Baixar como (para membros premium)  txt (10.7 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com