TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estética Facial

Exames: Estética Facial. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/10/2013  •  282 Palavras (2 Páginas)  •  1.309 Visualizações

Página 1 de 2

1 – Recursos Estéticos Aplicados aos Tratamentos Faciais

• Envelhecimento: CO² Fracionado (laser de alta potência) não pode ser aplicado por esteticista, somente por médico ou biomédico estetra; Peeling, próprio ao problema tratado.

• Melasma: O melasma é uma manifestação caracterizada por manchas escuras na face. O seu surgimento geralmente está relacionado à gravidez ou ao uso de anticoncepcionais hormonais (pílula) e tem como fator desencadeante a exposição da pele ao sol. Quando estas manchas ocorrem durante a gravidez, recebem a denominação de cloasma gravídico.

A doença aparece principalmente nas mulheres, mas também pode acometer os homens. Além dos fatores hormonais e da exposição solar, a tendência genética e características raciais também influenciam o surgimento do melasma.

A profundidade em que se localiza o pigmento na pele determina o tipo de melasma, que pode ser epidérmico (mais superficial e que responde melhor ao tratamento), dérmico (mais profundo e de tratamento mais difícil) ou misto.

É usado o LIP – Luz Intensa Pulsada ou Peeling apropriado; Nunca usar CO².

• Mancha Solares: LIP – Luz Intensa Pulsada ou Peeling

• Limpeza de Pele: É um tratamento de limpeza e hidratação, limpando poros e retirando o popular cravo. Linha usada especificamente para fácil “Adcos”.

• Acne: Peeling próprio, produtos Adcos.

A Clínica oferece todos os tratamentos inclusive o CO², por contar com um médico cirurgião plástico e uma biomédica estetra, que vem de Goiânia com horários préviamente agendados.

2. Tratamento mais procurado: Limpeza de pele, talvez em função do preço ser mais acessível.

3 . Expectativas dos clientes: Esperam 100% quase que um milagre. No entanto na sessão de anamnese, busca-se deixar claro o que cada tratamento pode oferecer de resultados, para o cliente não se sentir frustrado

• Ela esclareceu ainda que para estética corporal usa-se a linha Buena Vitta

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com