TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatorio Aula Pratica Em Usina De Nitrogenio

Exames: Relatorio Aula Pratica Em Usina De Nitrogenio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/9/2013  •  201 Palavras (1 Páginas)  •  836 Visualizações

Ao longo dos anos, a Sete Estrelas buscou aprimorar suas poduções e atender a demanda cada vez mais exigente do mercado. Diante disso, os últimos anos foram essenciais para que as necessidades dos clientes pudessem ser atendidas. Buscando aliar o seu reconhecido "Banco Genético" ao seu "know-how" tecnológico, a Sete Estrelas apresenta ao mercado seu Programa de Soluções Genéticas, que é resutado de um conjunto de ações integradas que envolve genética, produtos, orientação técnica e programas especialmente desenvolvidos para cada criador.

PROGRAMA DE MELHORAMENTO GENÉTICO SETE ESTRELAS

A Sete Estrelas vem trabalhando por mais de 22 anos em um rigoroso controle de informações e processamento da seleção de seu rebanho, sempre com o foco nas características produtivas e funcionais da raça, sem nunca esquecer o tipo e beleza racial. Produzindo um NELORE de RESULTADO.

Obra-de-Mestre

O Obra de Mestre permite que os neloristas contratem as melhores matrizes Sete Estrelas para a produção de animais exclusivos no mercado.

Investe Sete

O Investe Sete oferece a oportunidade de ser criador de Nelore sem precisar se preocupar com o manejo dos animais.

Sete Mais

O Sete Mais é um pool de serviços aplicados pela Sete Estrelas em prol dos rebanhos comercial e PO, utilizando IATF e sêmen dos grandes touros da Sete.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com