TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatorio Projeto Integrador Administração

Artigos Científicos: Relatorio Projeto Integrador Administração. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/6/2013  •  402 Palavras (2 Páginas)  •  2.128 Visualizações

Página 1 de 2

Relatório Auto-avaliativo

Turma: Administração – 1 º Semestre

1. Avaliação do Projeto Integrador (PI):

O Projeto integrador nos possibilitou a abranger a nossa visão de modo lógico, nos tornando mais comprometidos e responsáveis por nossas ações. Além disso, o projeto nos possibilitou a desenvolver o autocontrole diante dos componentes do grupo permitindo-nos um bom relacionamento interpessoal.

2. Avaliação das APOs:

As APOs contribuíram muito com a construção de uma nova consciência, perante os problemas ambientais que envolvem todo o planeta. Aprendemos a identificar, e perceber os problemas existentes nas temáticas pesquisadas.

Concluímos que as APOs são um bom caminho para viabilizar o conhecimento amplo e nos permitir através da escrita a socializar, a nossa ideia á realidade.

3. Avaliação dos professores (somente o seu papel no PI):

A professora (Educação das emoções), não foi inteligível o suficiente nos critérios de avaliação do texto a partir do tema propostos por ela. (Regular)

O Professor de (Informática) foi um bom orientador na construção do blog, porém em nossa opinião não teve progresso no acompanhamento do nosso trabalho, sua orientação com a elaboração da base dos nossos trabalhos foi, portanto regular.

A professora (Humanidades I), foi inteligível em sua orientação, viabilizando um entendimento explícito e objetivo, a fim de esclarecer com todas as recomendações suas atividades orientadas corretamente. (ótima)

O Professor (Teoria da Administração I), foi um ótimo orientador, para o grupo ele foi considerado um grande contribuidor de tudo o que vimos dentro do semestre, a sua orientação nos levou a olhar a temática proposta do PI como o assunto principal que relacionou todos os assuntos ensinados e compreendidos em sala de aula. (Excelente)

A professora (Psicologia), foi uma boa orientadora e sua relação com o grupo foi de total compreensão sobre a temática proposta. (ótima)

A professora (Língua Portuguesa), Foi a principal orientadora do programa integrador, portanto é uma professora objetiva em suas orientações e recomendações de como funciona e como é feita as atividades, que por sua vez fez do grupo ter seu reconhecimento de ser a melhor orientadora e coordenadora desse projeto instituído na faculdade. (Excelente)

4. Avaliação do professor Orientador:

Como dito antes, A professora orientadora realizou de modo excelente o seu ofício fornecendo informações claras é objetivas em suas orientações e, portanto como coordenadora se intitula a melhor orientadora do projeto integrador.

5. Avaliação das instalações institucionais utilizadas para o PI:

As instalações oferecidas para o PI, não são confortáveis, mas nos permite adaptações e não comprometem o aprendizado. (regular)

6. Autoavaliação do grupo:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com