TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório De Atividade Desenvolvida

Pesquisas Acadêmicas: Relatório De Atividade Desenvolvida. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/11/2013  •  337 Palavras (2 Páginas)  •  836 Visualizações

Página 1 de 2

Relatório de atividade desenvolvida

A Palestra apresentada pelo professor Vicente Golfeto, abordou assuntos que estão em nosso cotidiano em meio a sociedade, o tema da palestra foi Vence sempre quem excede os próprios limites. Foi tratado temas como fé, confiança em si mesmo, poder, mercado de trabalho, o professor mostrou inteligência e todo o entendimento nos assuntos abordados.

Diariamente vencemos nossas próprias lutas para entrar ou permanecer no mercado de trabalho, com a tecnologia inovando é necessário estarmos sempre aprendendo e superando as barreiras pois a cada dia que ficamos para trás, é mais difícil competir pelo nosso espaço.

Segundo o professor Golfeto “o limite do homem é o infinito”. O Professor diz também que o “mercado de trabalho, transforma neurônios em dinheiro”. Isso é um fato comprovado, pois quanto mais qualificação se tem, mas chances de alcançar o mercado de trabalho terá.

Uma frase que ele citou durante a palestra eu concordo plenamente é “A confiança em si mesmo é o primeiro degrau para o sucesso.” Quando estamos confiantes, temos mais vontade de arriscar e superamos os nossos limites. Como complemento a frase,” a nossa vida vai se tornar aquilo que pensamos” e dito isso vemos que a confiança em nós mesmos é o primeiro degrau para o sucesso, pois não adianta só pensar, temos que arriscar e por em pratica todos, os nossos planos .

Foram diversas frases citadas durante a palestra que nos fazem enxergar além , que nos fazem querer mais e estar em aprendizagem contínua , a palestra foi rica em conhecimento e o palestrante foi muito bem escolhido para transmitir esse conhecimento aos alunos e tutores que o assistiram. Essa palestra me fez perceber também que tenho que estar disposta a enfrentar todas as barreiras para alcançar o meu lugar “ao sol” no mercado de trabalho, assim continuarei me qualificando, e não deixarei os meus limites me anularem. Vencerei a luta continua e com a frase que me marcou citada durante a palestra. “ O horizonte termina, onde o infinito começa.”

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com