TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório Final De Estatiscas

Pesquisas Acadêmicas: Relatório Final De Estatiscas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/6/2014  •  282 Palavras (2 Páginas)  •  227 Visualizações

Página 1 de 2

Neste relatório final, verificamos que a empresa que criamos a TurBSI visamos uma melhoria com os dados levantados pela população, neste ramo além de gastar pouco, você lucra bastante, então com todo o estudo estatístico levantado foi visado que todos os dados abaixo produzidos nas etapas anteriores com as descrições abaixo:

Etapa 1

Conforme relatórios realizados com a população, o ramo que mais se destaca é o de venda de turismo, devido a este fato resolvi abrir uma empresa, pois na opinião dos entrevistados é uma empresa em falta na cidade, tendo assim bastantes vendas a ser realizadas neste local.

Tiveram poucas reclamações sobre os serviços prestados, garantindo muitas vendas, outro fator importante na abertura da empresa é a maior chance de vendas por conta da pouca concorrência, devido o número de empresas serem insuficientes neste local.

Etapa 2

Realizamos uma enquete para saber qual seria o lugar onde teria mais venda na TurBSI, e o lugar que foi bem destacado, foi para Maceió, pois teria um pacote de viagem mais acessível e com maior chance de venda. O público da classe média teria totalmente confiança e credibilidade em escolher este serviço. Onde o público alvo fez a votação como uns dos serviços mais baixos do mercado.

Etapa 3

Nesta etapa foi criado um gráfico apresentado no “passo 1”, conforme dados informado pelo o administrador de marketing as vendas possui um correlação linear negativa, foram apontados todos os gastos da empresa de marketing e logo em seguida foi determinado o coeficiente de correlação dos dados criada no gráfico e com os seus cálculos.

E depois foi criada uma lista com salários de funcionários distintos com um total de 5 classes, e depois foi realizado as probabilidades exigidas no passo 3.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com