TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório: Petshop Glamour

Artigo: Relatório: Petshop Glamour. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/6/2014  •  Artigo  •  261 Palavras (2 Páginas)  •  189 Visualizações

Página 1 de 2

Relatório: Petshop Glamour

Na empresa petshop Glamour ocorre muitos falta como: falta de comprometimento, falta de participação, falta de valorização e outras.

Essa falta de comprometimento entre os donos acaba desencadeando um efeito cascata com os demais funcionários, pois as responsabilidades devem ser divididas e os problemas solucionados por ambos.

Na parte administrativa da empresa João precisa de ajuda e também na parte física da empresa Alba esta necessitando da participação de João.

Alba não tem sido tão presente com seus funcionários, e os mesmos têm causado prejuízos para empresa já que não tem tido uma boa supervisão por parte dela.

Essa separação de setores tem gerado um certo desconforto e tem desmotivado alguns funcionários e aumentando o ego de outros, as vendedoras por exemplo não tem recebido tanto valor assim e estão desmotivadas para trabalhar e acabam faltando e gerando prejuízos a loja. Já Lea e Anita estão de certo modo desconfortadas, pois Eder ter recebido muito mais prestigio do que elas.

Rui por sua vez não tem conseguido controlar a loja porque com as faltas freqüentes esta se desdobrando para exercer a função das vendedoras e não consegue ter um controle com gastos de matérias no banho e tosa dos animais.

A falta de comunicação tem sido um fator critico na loja já que a parte administrativa não esta se comunicando com a parte física da loja e tem perdido o controle de gastos e assim os investimentos também acabam se abalando , e gerando um abalo no faturamento da loja.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com