TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relaçoes Humanas

Trabalho Escolar: Relaçoes Humanas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/3/2014  •  353 Palavras (2 Páginas)  •  206 Visualizações

Página 1 de 2

A motivação dos gestores é devida á realização de ter criado a empresa que sonhou, e de ter chegado aonde chegou, e para os funcionários a motivação vem da renda que mesmo com as crises fazem com que eles permaneçam na empresa.

O grande sucesso de um empreendimento no caso a Pet Glamour está certamente voltado para a qualidade de seus serviços, ao atendimento aos clientes que deve ser extraordinário, este é um ponto forte da empresa, porém com uma grande sobrecarga de serviços que ocorre por causa de uma má distribuição ao mesmo, ninguém consegue trabalhar bem, nem conduzir de maneira excelente um bom negócio e fazê-lo crescer financeiramente.

Uma solução para resolver os problemas da empresa seria organizar cada funcionário para que cumpra os seus devidos trabalhos, assim não sobrecarrega os donos, passando os problemas para os gerentes filtrarem e não ficar tudo nas costas dos donos. Cada um tem a sua dificuldade dentro da empresa (não administrar, não ter autoridade, e estar sobrecarregado).

Os sócios precisam ter mais comprometimento com seu negócio, não estão dando á devida atenção que precisa.

Se eles não se ajudarem e entrarem em sintonia, em breve falirá, o resultado de tantos problemas com os funcionários, começam com os donos, eles simplesmente se espelham no que a empresa passa.

Com essa reorganização Alba e João poderão ter mais tempo para pensar em melhorias para empresa e para os funcionários.

Falar aos funcionários os lucros da empresa, os pontos positivos, os pontos negativos onde poderiam melhorar, dando oportunidade para os funcionários sugerirem, ideias, opiniões, uma boa relação com os chefes e a equipe, e entender que o fator estress afeta a todos, causando problemas que contribui para todos os conflitos, tensões, desrespeito, desequilíbrio profissional e emocional.

Também é preciso que gestores e funcionários assumam e tenham consciência de seus atos, se reunindo e esclarecendo duvidas, entrando num acordo, resultando num novo desempenho e desenvolvimento para o crescimento da empresa, assim sempre que os funcionários da empresa cumprissem com as metas, os donos poderiam dar incentivos para eles, como por exemplo, uma bonificação salarial por terem alcançado as metas estabelecidas pela empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com