TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relações Sindicais

Artigos Científicos: Relações Sindicais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/5/2013  •  1.007 Palavras (5 Páginas)  •  493 Visualizações

Página 1 de 5

1 - Definição de Objetivos

Esta empresa terá como objetivo fornecer com excelência treinamentos para desenvolvimento de novos profissionais e aperfeiçoamento de habilidades e competências, assim como a qualidade na área de recrutamento e seleção garantindo a satisfação na busca de profissionais com determinadas habilidades e competências especificas para cada Cargo solicitado pelas empresas contratentes.

2 - Justificativa da viabilidade do serviço prestado

O tipo de serviço prestado foi defino devido a três fatores analisados pela equipe que compõe a sociedade, sendo estes.

1º A qualificação dos associados tanto em Treinamento e desenvolvimento de pessoas como também em Recrutamento e Seleção.

2º A falta de qualidade oferecida pelas empresas deste segmento de atividade que atualmente operam neste mercado.

3º A crescente atividade no mercado para treinamento e recrutamento devido tanto a rotatividade do mercado de trabalho, a constante necessidade de desenvolvimento e lapidação de habilidade, assim como a falta de estruturas e preparo das empresas contratantes para o desenvolvimento destes serviços sem o envolvimento de terceiros.

Tendo estes três fatores em vista, optamos por desenvolver esta sociedade visando tanto à lucratividade do segmento, a satisfação do cliente final com o diferencial de experiência e domínio das atividades exercidas para o cliente final e também a nossa satisfação profissional.

3 – Espaços físicos e equipamentos utilizados

Tempo em vista que cada empresa contratante necessitara de um espaço físico e equipamentos diferentes, foi firmado um contrato com a empresa F.F Negócios, em São Bernardo do Campo, Rua Marechal Deodoro, nº 489, 1º andar, salas 1 a 9 sendo seu representante legal Miro Rosa Gamões, onde nos será fornecido as salas para os devidos treinamentos variantes entre 4m² até 30m², assim como nos será fornecidos também os seguintes equipamentos:

1 Cadeiras Universitárias;

2 Mesa do Instrutor;

3 Retroprojetor;

4 Computador Desktop;

5 Mouse, Teclado e Monitor;

6 Cavalete de Flipchart;

7 Folhas de Flipchart;

8 Canetão azul, verde e vermelho

Em meio a esse acordo também nos será fornecido café, tanto para os treinandos, quanto aos que irão ministrar os treinamentos. Este contrato foi firmado também para as salas de recrutamento e seleção onde nos será fornecidas:

1 Acesso à impressora;

2 Acesso aos computadores;

3 Papel sulfite;

4 Caneta azul;

Com este contrato firmado junto a F.F Negócios chegamos ao comum acordo de que para a Seção de Treinamento e Desenvolvimento será cobrado o Valor de R$ 1.252,67 por dia para as salas utilizadas. E para a seção de Recrutamento e Seleção, como a utilização é apenas de 1 (um) dia, nos será cobrado o valor normal das salas de R$ 2.200,00, já incluindo o acesso aos equipamentos anteriormente descritos.

4 – Numero Mínimo de Funcionários

Tendo em vista a equipe de Sócios constituintes da Empresa, não haverá a necessidade no momento de inicio das atividades de contratações, pois devido ao grande numero de concorrência nossa empresa devera primeiro se firmar no mercado para que possa expandir as atividades. Tendo em vista essa afirmativa e dividindo as atividades entre os Sócios, que já Totalizam 7 (sete) funcionários onde 3(três) detém as Tarefas de Treinamento e desenvolvimento, 3 (três) detém as tarefas de Recrutamento e Seleção e uma ficara na sede, com os encargos das Responsabilidades Comercias.

5 - formas de contratação e piso salarial

De inicio não será realizado nenhuma forma de contratação, sendo que do lucro obtido pela empresa, será deduzido os impostos e os valores de contrato junto a F.F Negócios, assim como os gastos da sede,tais como água, luz e telefone.

Posteriormente a estabilização da empresa no segmento de atuação será iniciada as contratações externas dentro do regime CLT, e tendo o cargo definido como Analista de Treinamento e Desenvolvimento JR ou Treinee e Analista de Recrutamento e Seleção Jr ou Treinee, creditados com a possibilidade de crescimento profissional para os cargos de Treinamento e Desenvolvimento Pleno e posteriormente a Sênior, e Analista de Recrutamento e Seleção Pleno e posteriormente a Sênior. Sendo os salários definidos de

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.8 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com