TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha Amor Sem Escalas

Pesquisas Acadêmicas: Resenha Amor Sem Escalas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/5/2014  •  488 Palavras (2 Páginas)  •  436 Visualizações

Página 1 de 2

Definição de Líder Autocrático:

Pode ser considerado um líder ditador, onde a sua decisão é regra que deve ser cumprida com rigor e sem questionamentos, a opinião de terceiros e sempre ignorada e sem valia

Definição de Líder Democrático:

É um líder comunicativo e carismático que aceita contribuições, sugestões e participações dos seus liderados, as tomadas de decisões sempre são feitas em conjunto, estimulando a satisfação e união entre o grupo

Definição de Líder Liberal:

È um líder que dá liberdade total das decisões para o grupo, manifesta sua opinião apenas se a mesma for solicitada, nesse caso a participação do líder é nula

Amor sem escalas

Nesse filme fala sobre a vida de um homem que o mais importante para ele e viver viajando e se hospedando em hotéis, ele tem só um apartamento alugado para correspondência.

Um homem que trabalha demitindo pessoas as empresas que solicita esse tipo de trabalho patrões que não tem a coragem de demitir pessoas que trabalham mais de cinco anos na empresa.

No meio dessa vida ele conhece uma mulher envolvente que ele acaba se tornando amante dela Ele se encontra quando a suas escalas de viagem batem uma com a do outro nunca foi homem de se envolver ele era um tipo de homem que erra de um único dia. Ele dava palestras sobre como deixa à mochila mais leve que tinha como objetivo fazer que as pessoas percebesse que tem coisas desnecessárias na vida.

Tudo o que ele mais adorava de fazer erra viajar para ele isso sim era si sentir encasa mais tudo isso foi ameaçado com a chegada da nova funcionaria na empresa Natali que tinha como objetivo corta os gastos desnecessários na empresa que seria o gasto com passagem e hotéis. Então ela fala do seu projeto que seria o método de demitir por um webcam mais pratico e menos gasto para a empresa. Mais com isso acaba provocaria um abalo na vida de Ryan que trabalhava fazendo viagem então não concordando com essa decisão e fala dos abalos que a veria com esse novo método. Então o seu coordenador entrou em uma decisão você vai treina-la tudo o que você sabe para ela e foi isso que aconteceu Natali viajou com ele e percebeu que não erra nada fácil mais ter uma pessoa ali facilitava mais do que por um computador.

E ele acabou percebendo que e necessário ter uma pessoa do seu lado mais ele descobri-o que ela erra casada e que a vida não e só trabalho e dinheiro tem que ter uma pessoa ali ti esperando para ti dar um abraço quando você chegar do trabalho. Natali pedido demissão do trabalho por torpedo depois de ter recebido a noticia que uma mulher que ela tinha demitido si jogou da ponte como ela tinha falado. Então Ryan continua fazer o que ele fazia viajando.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com