TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha Leilões E Mercado De Peças Usadas

Pesquisas Acadêmicas: Resenha Leilões E Mercado De Peças Usadas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/11/2014  •  250 Palavras (1 Páginas)  •  304 Visualizações

Leilões e mercado de peças usadas

Leilão é um processo licitatório onde o Leiloeiro Público coloca à venda através de pregões qualquer bem que lhe for confiado por meio de contrato com autorização ou designado pelo Juízo. O leilão é sempre público, o bem móvel ou imóvel é colocado à apreciação dos presentes, por meio de pregão, onde se oferecem lances por ele. O Leiloeiro ao apregoar, declara em voz alta o bem, indagando sucessivamente aos presentes quem dá lace de maior valor. Após receber os diversos lances, o bem é vendido ao que fizer o maior. Os bens confiados ao Leiloeiro Público são de sua inteira responsabilidade.

O mercado de peças usadas tem crescido cada vez mais no decorrer dos anos. Esse tipo de negócio é mais conhecido como brechós, são lojas com uma grande diversidade de produtos a preços mais em conta, aonde se pode encontrar de peças de roupas até peças para decoração.

São dois tipos de mercado diferentes, pois nos leilões se é possível encontrar grandes peças valiosas e antigas até outros tipos de mercadorias como, carros, imóveis e etc. É um tipo de mercado mais utilizado para vendas de grandes valores. Já nos brechós se é possível encontrar peças muito baratas e antigas, como vinil, roupas usadas ou novas com pequenos danos, até mesmo itens de decoração com charme e design a um ótimo preço. Para quem quer uma decoração mais em conta é um ótimo lugar para as compras. O brechó tem sido cada vez mais procurado.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com