TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha - Revista Venda Mais

Exames: Resenha - Revista Venda Mais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/8/2014  •  351 Palavras (2 Páginas)  •  401 Visualizações

Página 1 de 2

Resenha – Revista Venda Mais

Venda Mais é uma revista mensal, publicada pela Editora Quantum e que há 18 anos auxilia vendedores e administradores a melhorarem suas vendas e sua produtividade de forma clara e abrangente, apresentando ótimos exemplos e dicas para o leitor. A resenha é baseada na edição de número 226, que apresenta como matéria de capa “Gestão Ativa de Vendas”.

A revista é altamente objetiva, e lida com assuntos de alto interesse ao público destinado. Na edição resenhada, apresenta uma entrevista com César Frazão, palestrante da área comercial entre os mais requisitados do Brasil, e uma das maiores autoridades em treinamento e formação de instrutores em vendas. Em sua entrevista, Frazão dá dicas sobre como melhorar o desempenho em vendas, e divulga seu livro “Como ficar muito rico com vendas”, altamente recomendado por especialistas da área. Além desta, há outra entrevista com o mais antigo corretor de imóveis do Brasil. Em uma leve eentrevista, Verany Bicudo conta sua história de 63 anos como corretor, e dá uma verdadeira lição para os novatos da área.

Na seção Opinião, apresenta a dúvida de um leitor sobre a ética das vendas, englobando descontos, prazos e todos os obstáculos enfrentados por um vendedor, e de uma forma interativa e interessante apresenta a opinião da jornalista Karina Magolbo, e de vários outros leitores, além de indicar livros sobre os temas abordados. Em seguida, em matéria de Raúl Candeloro, apresenta o Decálogo do Cliente, uma matéria que será dividida em 10 edições da revista, abordando de forma direta os maiores obstáculos encontrados pelos vendedores de hoje.

Na matéria de capa, aborda as atitudes que devem ser tomadas por um gestor comercial desde a estratégia inicial à influência dos indicadores de vendas, apresentando bons exemplos de aplicabilidade das técnicas ensinadas.

Não só a matéria de capa, mas todo o conteúdo da revista é apresentado de uma forma simples, dinâmica e criativa, que envolve o leitor em cada assunto abordado, possibilitando assim, uma leitura prazerosa. Os assuntos são de grande relevância para os profissionais ou estudantes da área, e cria uma continuidade ao abordar temas que serão aprofundados em futuras edições.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com