TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Restaurante Fellini

Monografias: Restaurante Fellini. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/10/2013  •  320 Palavras (2 Páginas)  •  460 Visualizações

Página 1 de 2

Este trabalho visa o estudo Produção Textual Interdisciplinares , bem como a metodologia utilizada, caso Restaurante Fellini: Gestão com Pessoas.

O Restaurante Fellini representa uma gestão participativa, corresponde a um conjunto de principios e processos que defedem e permite o envolvimento regular e significativo dos colaboradores na tomada de decisão.

O Restaurante localizado no bairro nobre do Leblon que possui como diferenciais: ambiente agradável, atmosfera de harmonia e tranquilidade, um cardápio variado, valorização perceptível dos clientes (interno e externo) e uma busca incansável pela excelência de produtos e serviços e pela inovação.

Fellini, acredita no atendimento diferenciado e personalizado para consilidar-se como uma empresa de qualiade, tendo como objetivo reter e permitir que cresçam os colaboradores, oferecer um preço justo aos clientes e manter a empresa profícua. Provando ser possivel ter uma operação onde todos possam se sentir vencedores.

O restaurante localizado no bairro nobre do Leblon zona Sul do Rio de Janeiro, tem como seu diferencial dos outros restaurantes, o modo como trabalham como seus funcionários.

O Restaurante Fellini, fundado na cidade do Rio de Janeiro em maio de 1993, quando o Srº Nelson Laskowshy, descobriu o sobradinho do Leblon, antes ocupado por um restaurante. No começo não foi nada fácil, não redecorei a casa nem soube lançar o restaurante junto a mídia. Fazia uma boa comida, mas não tinha sucesso.

Foi entao que deu a virada, depois de ter passado por momentos de estreesses, “Caí em mim”, vi que a humildade e aprender é a base do crescimento e sucesso. A visita em outros restaurantes, observando os pontos fortes e fracos, só entao deu partida em seu projeto. Arrumou a casa, reformulou o cardápio, com cerca de 800 opções a quilo; contratoubons chefes e até um sushiman, que prepara na hora especialidades da cozinha japonesa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com