TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Restaurante Fellini

Trabalho Universitário: Restaurante Fellini. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/10/2013  •  641 Palavras (3 Páginas)  •  493 Visualizações

Página 1 de 3

1 INTRODUÇÃO 3

2 DESENVOLVIMENTO 4

2.1 ORGANIZAÇÃO DO RESTAURANTE FELLINI 4

2.2 INCENTIVOS E BENEFÍCIOS ECONÔMICOS 5

2.3 AS PESSOAS NAS EMPRESAS 6

2.4 AÇÕES DO RH 6

3 CONCLUSÃO 8

Referências ............................................................................................................... 9

1 INTRODUÇÃO

O Restaurante Fellini foi fundado por Nelson Laskowsky e tornou-se, no decorrer de anos de muito trabalho, uma empresa que pode ser considerada como ponto de referência no atendimento a clientes e na gestão de recursos humanos.

2 DESENVOLVIMENTO

2.1 ORGANIZAÇÃO DO RESTAURANTE FELLINI

No Restaurante Fellini contamos com as seguintes áreas principais:

- Recursos Humanos

- Recrutamento e Seleção

- Produção

- Controle de Qualidade

- Departamento Financeiro

O setor de Recursos Humanos tem como uma de suas funções mais importantes organizar e manter atualizado um organograma geral da empresa.

Acreditamos que dessa forma seja possível manter o quadro de colaboradores sempre em dia com as necessidades da empresa.

Outra função importante deste setor é receber todos os dados referentes à premiação e participação dos colaboradores nos lucros da empresa.

O setor de Recrutamento e Seleção, em um trabalho conjunto com o setor de Recursos Humanos, promove, quando necessário, o preenchimento de vagas de trabalho que venham surgir.

Cabe a esse setor escolher o melhor meio de divulgação da vaga e também promover treinamentos e atividades visando não só a qualificação dos funcionários, como também a motivação de todos os envolvidos nesse processo.

Ao setor de Produção compete, além da elaboração dos cardápios diários e preparo de tudo o que é descrito nos mesmos, a criação de novos pratos e a indicação da melhor época para se começar a oferecer os pratos sazonais.

Este setor também tem a função de controlar os estoques, bem como fiscalizar as ações do pessoal da limpeza.

O setor de Controle de Qualidade tem meta principal analisar tudo o que é produzido no restaurante. Também compete a este setor solicitar mudanças quando algum tipo de irregularidade é constatado. Juntamente com o setor de Produção, também fiscaliza a limpeza e organização do restaurante.

Ao departamento Financeiro compete, além das funções normais de recebimento e controle dos créditos, agendamento e pagamento de duplicatas e boletos, o controle dos pagamentos das remunerações dos colaboradores e a responsabilidade

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com