TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Restaurante Fellini

Exames: Restaurante Fellini. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/5/2014  •  784 Palavras (4 Páginas)  •  242 Visualizações

Página 1 de 4

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 4

2 DESENVOLVIMENTO 5

3 CONCLUSÃO 7

REFERÊNCIAS 8

1 INTRODUÇÃO

Este trabalho tem o objetivo de apresentar o ambiente de trabalho agradável, a atmosfera de harmonia e tranquilidade encontrada no pelos colaboradores do restaurante Fellini. Clientes que mais parecem amigos e garçons bem educados e prestativos fazem do Fellini um lugar diferente. O respeito às pessoas, o amor pelo que se faz e disciplina, estão presentes nessa empresa familiar.

2 DESENVOLVIMENTO

Fundado na cidade do Rio de Janeiro em maio de 1993 um restaurante de cunho familiar, formou uma base bem eclética de clientes pela proposta gastronômica e um atendimento diferenciado, investindo na gastronomia e na qualidade do serviço suportada por funcionários comprometidos e eficientes, conquistou uma clientela fiel. Com 62 funcionários adepto da gestão participativa a família divide a direção, as políticas de RH são comunicadas à equipe através de reuniões semanais com os funcionários para discutir o andamento dos negócios onde são oferecidos a eles vários incentivos, seguro médico e odontológico e remédios para toda a família, prêmio de produtividade pago na data do aniversario, cesta básica aos pontuais, empréstimos subsidiados e pagamento de cursos. Essa troca de experiências é fundamental, há espaço para todos. Empatia e o bom atendimento são meios para conquistar a fidelidade de seus clientes. O ambiente familiar faz com que clientes e colaboradores se sintam bem, deixando um local agradável de trabalhar e frequentar.

O restaurante tem definidas suas diretrizes:

MISSÃO: Satisfação dos clientes internos e externos, oferecendo um atendimento personalizado, uma equipe permanentemente treinada, com uma comida saborosa e saudável oferecida a preço justo num ambiente limpo e familiar.

VALORES: Acreditamos na conduta empresarial baseada em padrões éticos de integridade e transparência.

VISÃO: Acreditamos no atendimento diferenciado e personalizado consolidando-se como uma empresa de qualidade, que tem como objetivo reter e permitir que cresçam os colaboradores, oferecer um preço justo aos clientes e manter a empresa profícua. Provando ser possível ter uma operação em que todos possam se sentir vencedores.

FILOSOFIA DA EMPRESA: Por ter conquistado com muito trabalho no decorrer desses 17 anos de existência uma sólida imagem de ser um dos melhores restaurantes a quilo do Rio de Janeiro, essa liderança nos inspira e trás como meta procurar fazer melhor ainda do que foi feito no dia anterior. (fonte:www.fellini.com.br)

Na empresa existem diversas formas de reconhecimento: O elogio e o agradecimento verbal são os mais importantes. Também é oferecida premiação em dinheiro para elogios vindos dos clientes e da gerência, por produtividade, por economia nas utilidades (luz, gás e água) eleição e premiação dos funcionários do mês e agradecimento com foto e histórico no Zine mensal, distribuído aos clientes.

A empresa oferece esporadicamente para seus destaques prêmios como: viagens nacionais e internacionais, computadores, eletroeletrônicos, empréstimo subsidiado, premiação na data do aniversário, Vale- Fraldas e Vale-Casamento. Tal política proporciona uma rotatividade mínima de pessoal.

Preocupada com a saúde de sua equipe oferece

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.4 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com