TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Restaurante Fellini

Projeto de pesquisa: Restaurante Fellini. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/11/2014  •  Projeto de pesquisa  •  1.165 Palavras (5 Páginas)  •  237 Visualizações

Página 1 de 5

Sumário

1 INTRODUÇÃO 1

2 DESENVOLVIMENTO 3

3 CONCLUSÃO 4

1 INTRODUÇÃO

O presente estudo tratar-se de um caso de sucesso que é o Restaurante Fellini, por ser uma empresa ampla bem estruturada que é localizada na zona sul do Rio de janeiro, pois é bem conhecida por ser uma empresa de família com gestão participativa, onde os funcionários se destacam e recebem premiações em dinheiro, ate mesmo elogios dos clientes ate ideias inovadoras, mais também por ter varias especiarias gastronômicas e pelo bufe de alta qualidade.

Além de todos os beneficio que a empresa oferece ela também contribui com ações de responsabilidade social

2 DESENVOLVIMENTO

A pois uma tentativa desesperadora de abrir uma casa de pizzaria que não teve o sucesso que o Sr.Nelson imaginava, por estava localizada em um local não muito adequando para um comercio, pois não tinha nenhum ponto de referencia para os cliente e além disso o atendimento erra péssimo. Mais logo Nelson Laskowsky buscou em reaprender e assim mudar de postura em relação o as negócios e em 1993 ele inauguro o restaurante Fellini que esta localizada na zona sul no Rio de Janeiro não tem nenhuma irregularidade o atendimento e de alta qualidade estar localizado em um lugar bem acentuado na zona sul no Rio de Janeiro, pois ao contrario da primeira empresa que não teve sucesso nenhum.

Um dos primeiros aspectos a ser ressaltado é que seu dono ama o que faz e sabe ouvir os funcionários e sócios. Pois tudo que é feito com paixão sempre tem um bom rendimento. Mais a diferença que garante o sucesso é o ponto que tem que estar bem localizado em um local de fácil acesso para os clientes não se perderem no caminho e não demorarem muito achegarem no destino desejável. Logo após Nelson fez uma descoberta que o levou ao sucesso esplendido no seu negocio, que foi o investimento em seus funcionários e passou ater treinamentos constantes. Ele acredita que investir em sua equipe é um dos maiores desafio no ramo de alimentação, para ele a equipe é seu maiores clientes, sem eles não conseguiria manter o restaurante em funcionamento e ao mesmo tempo agradar todos os outros clientes internos para que saiam satisfeitos. Para isso Nelson oferece varias formas para manter uma boa equipe em sua empresa, pois assim bolou uma forma de incentivar os funcionários com alguns prêmios por produtividade com atendimento medico medicação de grassa e assim podendo melhorar o ambiente de trabalho.

Isso fez com que os funcionários se esforçassem mais em suas obrigações, para terem vale fralda, viagem nacional ate mesmo vale casamento. Com o fato de haver premiação por produtividade que gera mais rendas aos funcionários também pode ser considerado como uma contribuição de renda para os funcionários da empresa, é assim ter uma renda a mais para ser usada além de suas necessidades, podendo comprar e adquirir mais bens e fortalecer as suas economias. Quanto maior a produtividade e maior clientela montra o nível de produção e consequentemente fica cada vez mais rica para a economia. Um estabelecimento não pode ser isolado e sim contribuir no desenvolvimento da economia. Por isso quanto maior for à produção maior serão os lucros e fortalecer o estabelecimento assim gerar mais emprego para a população da cidade e de outros lugares dos países.

O RH se desenvolveu dentro do restaurante com reuniões quinzenais para tratar de diversos assuntos que vai desde contratações, demissões, a melhores praticas no restaurante, treinamentos, integração, entre outras para que os funcionários possam cumpri-las com sucesso e se sentirem vencedores, e assim os clientes saem do restaurante satisfeitos com a refeição e ao atendimento que foi lhes dado. Com uma equipe bem treinada a comida fica mais saborosa e saudável, tudo isso em um ambiente aconchegante e agradável tanto para os clientes e funcionários. Contratação, desenvolvimento, demissão é uma excelência do começo ao fim podemos notar todos os cuidados na preparação dos cardápios no ambiente até no atendimento ao publico. Para ele a ética e

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com