TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo 50 Tons De Cinza

Pesquisas Acadêmicas: Resumo 50 Tons De Cinza. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/4/2014  •  204 Palavras (1 Páginas)  •  694 Visualizações

Anastácia Steele é uma estudante ingênua e inocente que trabalha em uma loja de ferragens na cidade de Vancouver, ao fazer um favor a sua amiga Katherine Kavanag conhece o CEO (Diretor Executivo) da Grey Enterprises Holdings Inc. Christian Grey ao mesmo tempo em que ela fica admirada com aquele homem atraente, confiante, dono de si ela o abomina por ser tão autoritário, arrogante, ditador e frio, mas seu sentimento por ele é mais forte que qualquer coisa.

Christian é um controlador possessivo e dominador, que tem preferencias e manias estranhas e por trás de um homem bem sucedido, tem uma pessoa com um passado atormentado, e ao conhecer Anastácia se encanta com ela no mesmo instante, e com o tempo vai descobrindo que esse encanto se transforma em um amor verdadeiro.

Anastácia e Christian se envolvem em uma história de amor com muita sensualidade e desavenças devido às personalidades diferentes, pois ele á tem como sua submissa, e nessa história ela descobre os segredos de Christian assim como também descobre muito mais de seus desejos.

Uma história de amor fascinante e intrigante de um amor que mistura vários sentimentos e emoções do leitor.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

JAMES, E. L. Cinquenta tons de cinza, Intrínseca, 2012. Rio de Janeiro.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com