TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CINQUENTA TONS DE CINZA

Resenha: CINQUENTA TONS DE CINZA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/10/2013  •  Resenha  •  399 Palavras (2 Páginas)  •  545 Visualizações

Página 1 de 2

RESENHA DO LIVRO

CINQUENTA TONS DE CINZA

Cinquenta Tons de Cinza é o primeiro volume de uma trilogia fantástica escrita pela autora EL James. Alias primeira obra dela que já esta dando o que falar, e que também promete ganhar uma versão cinematográfica logo mais. Será que o filme será perfeito como o livro?

Qual seria sua reação se descobrisse que esta apaixonada por um sadomasoquista?

Nesse momento eu lhes apresento Christian Grey e Anastasia Steele.

Christian Grey é um jovem atraente, multimilionário e profundamente dominador.

Anastasia Steele é uma garota simples, que mora com uma amiga e nada sabe sobre relacionamentos.

Suas vidas se cruzam graças a Kate, amiga de Ana, que precisava fazer uma entrevista para o jornal da faculdade com o Sr. Grey. Ele estará presente na formatura e vem ajudando os alunos e a universidade em alguns projetos sociais.

Mas logo no dia da tal entrevista Kate fica doente, e quem vai ao lugar dela? Isso mesmo, Anastasia Steele.

Ana é simples, não tem a mínima ideia nem do que vestir para tal ocasião. Mas ela só quer entrevistar logo esse cara para sua amiga, e ficar livre.

Mas Livre... liberdade, isso é algo que Ana não terá em sua vida tão cedo.

Christian Grey é um sádico, uma pessoa que usa o poder para espantar os seus demônios do passado. Mas quando ele encontra com Ana pela primeira vez, sabe que precisa dela, ela precisa aceitar ser sua submissa, ele precisa torturá-la. Nada será mais prazeroso do que ver ela machucada e com dor.

Anastasia se apaixona por Christian logo de cara, mas ela nem imagina o que a espera e acaba se encontrando com ele algumas outras vezes.

Christian no começo tenta se afastar, ele não é homem para ela. Ana é tão inocente e pura, e ele é um doente, um monstro. Mas a energia entre os dois é quase palpável.

O que esta acontecendo, ele deseja machucá-la, mas ao mesmo tempo quer protege-la.

Depois de muito lutar os dois acabam se entregando, a princípio Ana nem imagina como Christian se comporta, e chegando à casa do Sr. Grey ela descobre as coisas mais macabras e nojentas que poderiam existir.

Christian tem um quarto especial para suas fantasias, ou para satisfazer suas necessidades sexuais. O Quarto Vermelho, ou como Ana o chama...O Quarto Vermelho da Dor, local onde o rapaz guarda chicotes, braçadeiras, algemas, varas e muitos outros artefatos que causam prazer e muita dor.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com