TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo Do Livro A Menina Do Vale Capitulo 9

Exames: Resumo Do Livro A Menina Do Vale Capitulo 9. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/6/2014  •  654 Palavras (3 Páginas)  •  1.454 Visualizações

Página 1 de 3

É interessante pensar como as empresas de tecnologia como: Microsoft, Facebook, Google e Apple e muitas outras empresas altamente influentes. Todas as empresas começam com uma equipe e uma visão pois sem essas duas características as empresas não terão capacidade de crescimento. É fascinante como um grupo de pessoas apaixonadas pelo o que faz pode em produtos que acabam por mudar o mundo para sempre.

Podemos criar vários produtos com competência de tocar bilhões de pessoas. Às vezes ficamos horas imaginando e refletindo como evoluir ao longo dos próximos meses, anos e até mesmo décadas. Eu adoro sonhar grande. Mesmo que estas idealizações possam tornar-se realidade.

Começar uma empresa consome muito tempo, mas as vezes temos que trabalhar muito para conquistarmos o sucesso. Há muitas coisas a ser feitas, que precisamos fazer todos os dias , ou seja, colocarmos a mão na massa.

Algumas pessoas acham que abrir uma empresa e algo glamuroso. Desculpe desapontá-lo: não é. As vezes podemos esta dormindo menos do que pensa ser humanamente possível, comendo até um miojo para o almoço e janta e passando mais tempo no escritório do que em qualquer outro lugar. Dedicando-se à construção de algo com o que realmente se importa.

Os empresários mais bem-sucedidos nunca pensam no sucesso. Eles têm sucesso porque são apaixonado porque fazem pela suas empresas e pela vida bem sucedida. Querem glamour que talvez venha com o sucesso.

Muitos dos empresários mais bem sucedidos nunca pensaram no sucesso com um trampolim para outros projetos. Sua empresa era a sua vida.

Antes de entrar de cabeça neste mundo de startups, saiba que o sonho virá com muito esforço. No meu caso, eu aproveitei cada segundo da minha jornada empreendedora até trocaria esta vida por nada consigo viver sem glamour nenhum. Um dos melhores sentimentos que existe vem com fazer algo que você ama.

Construir uma empresa é uma experiência incrível, consome muita energia e muito tempo. Constantemente você terá que fazer coisas que nunca fez antes.

Além disso, haverá dias em que o universo parecerá estar contra você. E haverá momentos de muito cansaço. Tudo isso é normal e acontece com as melhores pessoas.

Ao longo dos anos, eu encontrei algumas coisas que têm um efeito imediato em mim. Elas realmente me animam e funcionam como um novo tanque cheio de gasolina para o trabalho. Elas me fazem sorrir e rapidamente me concentrar em meus objetivos de novo.

A música Don`Stop Me Now, do Queen, me faz sentir coisas incríveis toda vez que a esculto. Não só me traz uma completa paz, mas, ao mesmo tempo, me faz acredita que eu posso me mover na velocidade da luz. A música funciona como um encanto nessas situações. Se estiver

A campanha publicitária da Apple de 1997, Think Different, cada um de nós temos o pode de mudar o mundo.

Outra coisa que me dá energia é ouvir feedback dos clientes. Eu amo ler até mesmo os comentários mais duros. E me faz querer trabalhar o máximo possível para oferecer aos clientes uma boa experiência.

Ver que pessoas estão dedicando um pouco de seu tempo para ajudar a criar um produto melhor é sensacional. Eu acredito piamente que tudo e possível, mas entrar no MIT era um sonho extremamente improvável para mim, por muitas razões. Um dos momentos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com