TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Retaurante Fellini

Trabalho Universitário: Retaurante Fellini. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/10/2013  •  564 Palavras (3 Páginas)  •  246 Visualizações

Página 1 de 3

1 INTRODUÇÃO

Este trabalho foi realizado com base no estudo de caso do “Restaurante Fellini”, disponibilizado no material para produção textual interdisciplinar individual.

“A necessidade de termos um exemplo de administração em nossa sociedade torna-se fundamental para entendermos como realmente é, tanto no exterior como no interior de uma organização, como é o andamento, quais as principais características, a aplicação da missão visão e valores.”

2 DESENVOLVIMENTO

Identificação e descrição das áreas de organização “Restaurante Fellini.”

Entretanto, a história demonstra que a sociedade, ao adquirir algum grau de desenvolvimento, conhecendo melhor o organismo, suas enfermidades e tratamentos, trata de normatizar a formação dos médicos e disciplinar o exercício da Medicina (SOUZA, 2001, p. 39).

2.1 SETORES DO RESTAURANTE 2 – SEÇÃO SECUNDÁRIA

DEPARTAMENTO COMERCIAL

Publicidade, Vendas, Marketing.

DEPARTAMETO DE RH

Treinamento,Contratações, Cargos, Salários.

DEPARTAMENTO FINANCEIRO

Faturamento, Contas a Pagar e Contabilidade.

DEPARTAMENTO DE PRODUÇÃO

Estocagem, Design, Cozinha e Armazenamento.

RECURSOS HUMANOS

Seleciona futuros colaboradores, elabora e realiza a integração do novo colaborador, idealiza e faz um treinamento, sempre deixando o mesmo informado sobre cargo, salário e prêmios que o restaurante oferece.

PRODUÇÃO

Atende aos pedidos realizados pelos clientes, sempre com eficiência e eficácia com a equipe trabalhando unida para atender a demanda.

MARKETING

Cuida da parte da inovação de cardápios, loja e pesquisa da satisfação do cliente.

2.1.1 Comportamento, clima e cultura – Seção Terciária

A empresa por se preocupar como bem estar da sua equipe oferece alimentação balanceada e saudável, mas também os mesmo usufruem de cardápios disponibilizados aos clientes. Colaboradores tem vacinação em dia.

O proprietário Nelson Laskowsky acredita que investir em sua equipe é um dos maiores desafios no ramo da alimentação, pois a equipe é seu primeiro cliente, se ele não consegue agradar seu cliente interno, imagine o externo, Nelson oferece várias formas para manter uma boa equipe em seu restaurante, como alguns incentivos: prêmios por produtividade, atendimento médico, medicação, capacitação e melhorando o ambiente de trabalho que incentivam o funcionário a dar seu melhor e tornando o Fellini não só um restaurante e sim uma família.

Quanto ao clima “Restaurante Fellini” resolveu inovar foi criado um comitê para discussões é realizado

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com