TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Roteiro De Pacotes De Agencias

Monografias: Roteiro De Pacotes De Agencias. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/2/2015  •  1.250 Palavras (5 Páginas)  •  225 Visualizações

Página 1 de 5

1. O QUE INCLUI

PREÇOS

Este pacote inclui

• Parte aérea de ida e volta (via Maceió);

• Traslados de chegada e saída (136km/2:00h de Maceió);

• Hospedagem por 07 noites com all inclusive + taxa de serviços;

• Bolsa de Viagem.

Roteiro

• 1º Dia - São Paulo/Maceió/Salinas do Maragogi:: Apresentação no Aeroporto. Embarque com destino a Maceió. Chegada. Recepção no aeroporto e traslado ao Salinas do Maragogi. Hospedagem. Restante do dia livre.

• 2º Dia - Salinas do Maragogi:: Café da manhã no hotel. Dias livres para desfrute do hotel, passeios opcionais, sugeridos pelo receptivo local (não incluídos na viagem), compras e outras atividades a sua escolha.

• 3º Dia - Salinas do Maragogi:: Café da manhã no hotel. Dias livres para desfrute do hotel, passeios opcionais, sugeridos pelo receptivo local (não incluídos na viagem), compras e outras atividades a sua escolha.

• 4º Dia - Salinas do Maragogi:: Café da manhã no hotel. Dias livres para desfrute do hotel, passeios opcionais, sugeridos pelo receptivo local (não incluídos na viagem), compras e outras atividades a sua escolha.

• 5º Dia - Salinas do Maragogi:: Café da manhã no hotel. Dias livres para desfrute do hotel, passeios opcionais, sugeridos pelo receptivo local (não incluídos na viagem), compras e outras atividades a sua escolha.

• 6º Dia - Salinas do Maragogi:: Café da manhã no hotel. Dias livres para desfrute do hotel, passeios opcionais, sugeridos pelo receptivo local (não incluídos na viagem), compras e outras atividades a sua escolha.

• 7º Dia - Salinas do Maragogi:: Café da manhã no hotel. Dias livres para desfrute do hotel, passeios opcionais, sugeridos pelo receptivo local (não incluídos na viagem), compras e outras atividades a sua escolha.

• 8º Dia - Salinas do Maragogi/Maceió/São Paulo: : Café da manhã no hotel. Em horário programado, embarque com destino a sua cidade de origem. Fim de nossos serviços

• Condições

Serviços não inclusos: - Taxas de embarque nos aeroportos; - Despesas com documentação; - Pernoites e refeições não mencionadas ou que por quaisquer motivos excedam as programadas; - Despesas de caráter pessoal, tais como: lavanderia, telefonemas e etc.; - Taxas de serviço nos hotéis, sobre as despesas de caráter pessoal; - Bebidas em geral; - Excesso de bagagem; - Passeios opcionais; - Tudo quanto não esteja expressamente mencionado como incluído no programa. - Os vôos poderão ou não ter escalas e serão realizados com equipamentos disponíveis por cada cia. aérea, dependendo da data de embarque e destino escolhido. - O roteiro poderá ser alterado de acordo com as condições climáticas e/ou por motivos alheios a nossa vontade. Preços sujeitos a disponibilidade e alteração sem aviso prévio.

Excursões stella barros

viajar para a flórida com a stella barros

São mais de 40 anos realizando sonhos e fantasias de famílias e, principalmente, de menores desacompanhados.Em todos estes anos, levamos gerações de passageiros ao Reino Encantado de Walt Disney World e aos parques da Flórida. Isto certamente nos autoriza a apresentar programas especialmente elaborados para que todos os parques da Flórida sejam aproveitados da melhor forma.

Para isto contamos com a experiência dos nossos guias, sempre atualizados para mostrar o que há de melhor em cada um dos parques.

Alguns dos nossos roteiros foram incrementados com itens diferenciados que somente os passageiros da Stella Barros Turismo poderão usufruir. Unimos a tradição de um dos mais procurados destinos de férias, com o que há de mais atual em pacotes.Sejam nossos convidados e naveguem nas opções oferecidas. Temos certeza que uma delas irá ao encontro dos seus sonhos. Nossos consultores estão aptos a atendê-los e fazer com que o seu sonho se transforme em uma feliz realidade. 8 NOITES

Saídas previstas:

02/12 á 11/12/2010

1. O QUE INCLUI

• Passagem aérea com destino a Orlando, classe: “G”

• 08 noites de hospedagem no hotel selecionado.

• Cartão de Assistência TravelAce Turista.

• Locação de carro grupo Econômico tarifa (All Inclusive light), incluindo impostos, taxa, kilometragem livre.

• Kit viagem.

Agencia Ambiental

http://www.ambiental.tur.br/index.asp

Pacote:Fernando de Noronha - Bloqueio

Fernando de Noronha 8 dias Experiência (FRETE) (A)

________________________________________

• O pacote inclui:

Transporte:

Transporte aéreo ida e volta até Fernando de Noronha.

Hospedagem:

Hospedagem com café da manhã.

Serviços:

Traslado de chegada e saída em Fernando de Noronha. Passeio incluso : 1 passeio de Barco e 1 Caminhada Histórica.

Observações:

Inclui seguro de viagem e mochila da Ambiental.

ATENÇÃO : HORÁRIOS PREVISTOS PARA OS VÔOS RECIFE / FERNANDO DE NORONHA / RECIFE:

IDA - RECIFE / FERNANDO DE NORONHA - SAÍDA : 11:30hs CHEGADA : 13:35hs

RETORNO - FERNANDO DE NORONHA / RECIFE - SAÍDA : 14:25hs CHEGADA : 14:30hs

Não inclui taxa de preservação ambiental.

SOBRE A TAXA DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL:Todos os visitantes e turistas estão obrigados, pela Lei N° 10.403/89, a pagar a Taxa de Preservação Ambiental, do Distrito Estadual de Fernando de Noronha, destinada a assegurar a manutenção

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.5 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com